Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Caixa Agrícola de Bombarral celebrou 113 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fundada a 8 de abril de 1911, e tendo iniciado a atividade a 20 de junho desse ano, a Caixa Agrícola de Bombarral (Caixa de Crédito Agrícola Mútuo - CCAM) completou 113 anos ao serviço do concelho, da região e do setor cooperativo em Portugal.
Cerimónia contou com bolo de aniversário

Fundada a 8 de abril de 1911, e tendo iniciado a atividade a 20 de junho desse ano, a Caixa Agrícola de Bombarral (Caixa de Crédito Agrícola Mútuo – CCAM) completou 113 anos ao serviço do concelho, da região e do setor cooperativo em Portugal.

Na cerimónia de aniversário, o presidente do conselho de administração, Filipe Costa, começou por cumprimentar e agradecer a presença do presidente da Câmara, Ricardo Fernandes, do presidente da Assembleia Municipal, Élio Leal, dos vereadores, representantes das entidades locais e imprensa, “para evocarmos e celebramos, em conjunto, os 113 anos da CCAM de Bombarral”.

“Celebrar a CCAM de Bombarral é antes de mais celebrar a vida desta instituição de raiz local, cujo fio condutor é o compromisso efetivo com a vida do concelho de Bombarral e a freguesia de Olho Marinho em todas as horas”, manifestou.

“A efetividade deste compromisso é um desígnio maior que procuramos cumprir, diariamente, priorizando três objetivos, em especial a proximidade com a comunidade, a criação de valor imbuído dos valores mutualistas que estão na génese desta instituição e a promoção da identidade e tradições da comunidade, e da sua mobilização para os desafios do futuro”, sustentou Filipe Costa.

O presidente do conselho de administração sublinhou que “celebramos igualmente a lealdade dos nossos clientes, o valor e a dedicação de todos os colaboradores, os atuais e os que nela desempenharam funções, cujo contributo, tantas vezes com sacrifício pessoal relevante, vem permitindo materializar as prioridades que referi no dia-a-dia de todos e de cada um, afirmando assim o contributo da Caixa Agrícola perante um mundo no qual cresce a desumanização, a indiferença e a impessoalidade, muito bem realçadas pelo humor do anúncio do falar à prima: se quer isto prima 1, se quer aquilo prima 2”.

“Honra-nos muito a presença de todos que são as forças vivas da comunidade na qual nos integramos e pretendemos servir, na celebração desta data feliz, e neste espírito proponho um brinde à Caixa Agrícola que é de todos e para todos”, concluiu Filipe Costa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar