Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Óbidos Cycling Team competiu em Espanha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim-de-semana, a Óbidos Cycling Team esteve em Espanha a competir no 42º Trofeo de Zamora e o 76º Trofeo Caja Rural/Gran Premio San José. Em ambas as competições, a equipa manteve-se bem posicionada, culminando os dois dias com saldo positivo. O diretor-desportivo e manager Micael Isidoro declarou que “a equipa esteve bastante bem, […]
Sub-23 da Óbidos Cycling Team em competições espanholas (foto Paulo Figueiredo)

No passado fim-de-semana, a Óbidos Cycling Team esteve em Espanha a competir no 42º Trofeo de Zamora e o 76º Trofeo Caja Rural/Gran Premio San José. Em ambas as competições, a equipa manteve-se bem posicionada, culminando os dois dias com saldo positivo.

O diretor-desportivo e manager Micael Isidoro declarou que “a equipa esteve bastante bem, embora não estando na discussão da vitória, estivemos nos principais grupos e esta experiência reforçou o espírito entre os ciclistas e todos subiram a condição física, o que é importante para ter o grupo mais consistente para os momentos cruciais que vamos ter durante a época”.

No sábado, Tomás Bauwens foi o primeiro corredor da Óbidos Cycling Team a finalizar o Trofeo de Zamora, no 24º lugar. O pelotão de 26 equipas percorreu um total de 82 quilómetros com três prémios de montanha de 3ª categoria. Fran Rus (Aluminios Cortizo) foi o vencedor e o pelotão chegou 1m02s depois, com os corredores da Óbidos Cycling Team inseridos no grande grupo: 24º Tomás Bauwens, 27º Marco Marques e 30º Daniel Jorge; a 1m12s – 52º Gabriel Casal, 53º Bernardo Jorge e 64º Miguel Carvalho (Óbidos Cycling Team); a 4m01s – 113º Miguel Correia.

Por equipas venceu a Supermercados Froiz, enquanto que a Óbidos Cycling Team ficou em 7º.

No domingo, o Trofeo Caja Rural/Gran Premio San José terminou a 76ª edição com vitória de Jason Huertas (Lasal Cocinas). Miguel Carvalho e Bernardo Jorge foram os primeiros ciclistas da Óbidos Cycling Team a cruzar a meta, em 26º e 27º, a 10 segundos do vencedor. Seguiram-se em 59º Marco Marques a 1m05s, em 63º Tomás Bauwens a 1m11s, em 74º Daniel Jorge a 1m54s e em 85º Gabriel Casal a 2m39s.

A Supermercados Froiz voltou a vencer por equipas e a Óbidos Cycling Team ficou outra vez em 7º.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura