Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Óbidos Cycling Team competiu em Espanha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim-de-semana, a Óbidos Cycling Team esteve em Espanha a competir no 42º Trofeo de Zamora e o 76º Trofeo Caja Rural/Gran Premio San José. Em ambas as competições, a equipa manteve-se bem posicionada, culminando os dois dias com saldo positivo. O diretor-desportivo e manager Micael Isidoro declarou que “a equipa esteve bastante bem, […]
Sub-23 da Óbidos Cycling Team em competições espanholas (foto Paulo Figueiredo)

No passado fim-de-semana, a Óbidos Cycling Team esteve em Espanha a competir no 42º Trofeo de Zamora e o 76º Trofeo Caja Rural/Gran Premio San José. Em ambas as competições, a equipa manteve-se bem posicionada, culminando os dois dias com saldo positivo.

O diretor-desportivo e manager Micael Isidoro declarou que “a equipa esteve bastante bem, embora não estando na discussão da vitória, estivemos nos principais grupos e esta experiência reforçou o espírito entre os ciclistas e todos subiram a condição física, o que é importante para ter o grupo mais consistente para os momentos cruciais que vamos ter durante a época”.

No sábado, Tomás Bauwens foi o primeiro corredor da Óbidos Cycling Team a finalizar o Trofeo de Zamora, no 24º lugar. O pelotão de 26 equipas percorreu um total de 82 quilómetros com três prémios de montanha de 3ª categoria. Fran Rus (Aluminios Cortizo) foi o vencedor e o pelotão chegou 1m02s depois, com os corredores da Óbidos Cycling Team inseridos no grande grupo: 24º Tomás Bauwens, 27º Marco Marques e 30º Daniel Jorge; a 1m12s – 52º Gabriel Casal, 53º Bernardo Jorge e 64º Miguel Carvalho (Óbidos Cycling Team); a 4m01s – 113º Miguel Correia.

Por equipas venceu a Supermercados Froiz, enquanto que a Óbidos Cycling Team ficou em 7º.

No domingo, o Trofeo Caja Rural/Gran Premio San José terminou a 76ª edição com vitória de Jason Huertas (Lasal Cocinas). Miguel Carvalho e Bernardo Jorge foram os primeiros ciclistas da Óbidos Cycling Team a cruzar a meta, em 26º e 27º, a 10 segundos do vencedor. Seguiram-se em 59º Marco Marques a 1m05s, em 63º Tomás Bauwens a 1m11s, em 74º Daniel Jorge a 1m54s e em 85º Gabriel Casal a 2m39s.

A Supermercados Froiz voltou a vencer por equipas e a Óbidos Cycling Team ficou outra vez em 7º.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto