Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Equipa de Óbidos em 5º em Vila Velha de Ródão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na primeira prova da Taça de Portugal de Esperanças foram pedalados 84,4 quilómetros num percurso de sobe e desce constante, em Vila Velha de Ródão, com quatro subidas de 3ª e 4ª categorias e zonas de empedrado em plano inclinado, tendo a Óbidos Cycling Team ficado em 5º. Com cerca de 45 quilómetros superados, o […]

Na primeira prova da Taça de Portugal de Esperanças foram pedalados 84,4 quilómetros num percurso de sobe e desce constante, em Vila Velha de Ródão, com quatro subidas de 3ª e 4ª categorias e zonas de empedrado em plano inclinado, tendo a Óbidos Cycling Team ficado em 5º.

Com cerca de 45 quilómetros superados, o ataque em solitário de Tiago Clemente (Fonte Nova-Felgueiras) mostrou-se decisivo para a história da corrida, com o ciclista a fugir ao pelotão e a conseguir manter uma vantagem confortável até ao final, garantindo deste modo a vitória da prova.

A Óbidos Cycling Team mostrou uma forte coesão e trabalho de grupo, conseguindo permanecer no grupo perseguidor com dois corredores. Bernardo Jorge e Marco Marques integraram este grupo de 14 elementos, que se manteve sempre a cerca de um minuto de distância da frente da corrida. Marco Marques fechou em quarto e Bernardo Jorge no 12º lugar, ambos a 1m19s do vencedor.

Classificação Geral: 1º Tiago Clemente (Fonte Nova-Felgueiras) 02h17m23s [36,860 km/h]; 2º Diogo Gonçalves (Santa Maria da Feira) a 1m19s; 3º Diogo Saleiro (Fonte Nova-Felgueiras) mesmo tempo; 4º Marco Marques (Óbidos Cycling Team) mt; 12º Bernardo Jorge (Óbidos Cycling Team) mt; 22º Mark Kryuchkov (Óbidos Cycling Team) a 2m59s; 23º Daniel Jorge (Óbidos Cycling Team) mt; 28º Miguel Correia (Óbidos Cycling Team) a 3m01s; 63º Tomás Bauwens (Óbidos Cycling Team) a 17m49s; 64º Miguel Carvalho (Óbidos Cycling Team) a 17m50s.

Geral Equipas:1ª Fonte Nova-Felgueiras 6h54m47s; 5ª Óbidos Cycling Team a 2m59s.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial