Q

Previsão do tempo

24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 18° C
24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
24° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C

Equipa de Óbidos em 5º em Vila Velha de Ródão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na primeira prova da Taça de Portugal de Esperanças foram pedalados 84,4 quilómetros num percurso de sobe e desce constante, em Vila Velha de Ródão, com quatro subidas de 3ª e 4ª categorias e zonas de empedrado em plano inclinado, tendo a Óbidos Cycling Team ficado em 5º. Com cerca de 45 quilómetros superados, o […]

Na primeira prova da Taça de Portugal de Esperanças foram pedalados 84,4 quilómetros num percurso de sobe e desce constante, em Vila Velha de Ródão, com quatro subidas de 3ª e 4ª categorias e zonas de empedrado em plano inclinado, tendo a Óbidos Cycling Team ficado em 5º.

Com cerca de 45 quilómetros superados, o ataque em solitário de Tiago Clemente (Fonte Nova-Felgueiras) mostrou-se decisivo para a história da corrida, com o ciclista a fugir ao pelotão e a conseguir manter uma vantagem confortável até ao final, garantindo deste modo a vitória da prova.

A Óbidos Cycling Team mostrou uma forte coesão e trabalho de grupo, conseguindo permanecer no grupo perseguidor com dois corredores. Bernardo Jorge e Marco Marques integraram este grupo de 14 elementos, que se manteve sempre a cerca de um minuto de distância da frente da corrida. Marco Marques fechou em quarto e Bernardo Jorge no 12º lugar, ambos a 1m19s do vencedor.

Classificação Geral: 1º Tiago Clemente (Fonte Nova-Felgueiras) 02h17m23s [36,860 km/h]; 2º Diogo Gonçalves (Santa Maria da Feira) a 1m19s; 3º Diogo Saleiro (Fonte Nova-Felgueiras) mesmo tempo; 4º Marco Marques (Óbidos Cycling Team) mt; 12º Bernardo Jorge (Óbidos Cycling Team) mt; 22º Mark Kryuchkov (Óbidos Cycling Team) a 2m59s; 23º Daniel Jorge (Óbidos Cycling Team) mt; 28º Miguel Correia (Óbidos Cycling Team) a 3m01s; 63º Tomás Bauwens (Óbidos Cycling Team) a 17m49s; 64º Miguel Carvalho (Óbidos Cycling Team) a 17m50s.

Geral Equipas:1ª Fonte Nova-Felgueiras 6h54m47s; 5ª Óbidos Cycling Team a 2m59s.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.