Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 16° C

Teatro de natal da patinagem artística

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
"O Fantasma da Ópera em Patins" foi o teatro de natal da patinagem artística do Sport  Clube Escolar Bombarralense (SCEB), realizado na tarde de 17 e 18 de dezembro, na sede desta coletividade do Bombarral.
Iniciativa do Sport Clube Escolar Bombarralense

“O Fantasma da Ópera em Patins” foi o teatro de natal da patinagem artística do Sport  Clube Escolar Bombarralense (SCEB), realizado na tarde de 17 e 18 de dezembro, na sede desta coletividade do Bombarral.

Combinando a beleza da patinagem com a magia do teatro, os patinadores voltaram a recriar uma obra emblemática do teatro e do cinema mundial.

Nas duas sessões a casa esteve cheia. Participaram cerca de 70 alunos. A treinadora de patinagem do SCEB, Jéssica Van Acker, disse que “já era um teatro que gostava de fazer há algum tempo e que foi escolhido especialmente por causa das músicas e do tema em si”.

Houve que preparar os esquemas, escolher as personagens, criar as roupas e maquilhagens e “realizar muitos ensaios gerais”.

Para quem não assistiu ou queira repetir a experiência voltará a haver uma nova sessão no dia 7 de janeiro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional da Resistência e da Liberdade inaugurado em Peniche

O Presidente da República e vários membros do Governo, como as ministras da Cultura e da Justiça e a secretária de Estado da Cultura, marcaram presença no passado sábado na cerimónia oficial de inauguração do Museu Nacional da Resistência e da Liberdade, em Peniche.

resistencia1

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2