Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
13° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C
13° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 26° C

Doce Diabo abre com nova gerência

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tapas diversas, hambúrgueres especiais, risotto, massas (tagliatelle), bitoque a diabinho e peixe são alguns dos pratos do restaurante “Doce Diabo”, no centro histórico da cidade das Caldas, um espaço com cor, descontraído, mas com sofisticação.
Stephanie Barbosa é a responsável pelo restaurante

Tapas diversas, hambúrgueres especiais, risotto, massas (tagliatelle), bitoque a diabinho e peixe são alguns dos pratos do restaurante “Doce Diabo”, no centro histórico da cidade das Caldas, um espaço com cor, descontraído, mas com sofisticação.

Stephanie Barbosa é a responsável pelo restaurante que tem agora uma nova gerência e os pratos têm a assinatura do chef brasileiro Leandro Silva. 

doce diabo 2
Os pratos têm a assinatura do chef brasileiro, Leandro Silva

Serve cozinha portuguesa e internacional usando produtos locais e frescos, e oferece ainda uma “esplanada numa rua estreita sossegada entre o Parque D. Carlos I e a Praça da Fruta que faz lembrar o bairro de Alfama em Lisboa”, iluminada à noite. O espaço recebe ainda eventos, festas privadas e reuniões de negócios.

Stephanie Barbosa, de 30 anos, é natural do Canadá e com 26 anos decidiu viver nas Caldas, cidade dos seus avós. “Este espaço é do meu avô, onde havia funcionado, há muitos anos, um restaurante que era conhecido pelos bitoques confecionados pela minha avó, Maria de Jesus”, recorda a jovem, que tem o curso de técnica de farmácia, mas quis seguir os passos dos seus familiares. Quando vivia em Toronto chegou a trabalhar em cafés e restaurantes aos fins de semana e durante as férias da escola. Portanto, é uma área que conhece bem e de que gosta muito.

O restaurante situa-se numa rua pouco movimentada, mas que para a jovem canadiana é “uma zona emblemática onde a esplanada foi toda arranjada com extratos de madeira, com o intuito de proporcionar mais conforto aos clientes”.

O que pretende com este novo projeto é valorizar a “gastronomia e os vinhos nacionais, onde as pessoas possam de uma forma descontraída usufruir de uma experiência diferente, preparada com todo o rigor”.

Agora para o outono e inverno vai ter na ementa sopas, entre outras novidades.

Stephanie Barbosa apostou na cerveja artesanal, mas também nos vinhos, como o Lagoalva (vinho da casa) e a Barca do Inferno (reserva). Criou recentemente uma sangria de cerveja que tem tido bastante sucesso.  

A responsável vai apostar em eventos temáticos. O primeiro vai ser no Dia das Bruxas, tendo criado nas redes sociais um passatempo no qual se pode ganhar um jantar.

Revelou que o espaço também é muito procurado para festas de aniversário.

Com esta abertura foram criados três postos de trabalho. 

 “Doce Diabo” vende para fora e a entrega pode ser feita pela Glovo e Uber Eats. Para encomendar ou fazer reserva pode telefonar para o número 914241462.

O restaurante está aberto de terça-feira a sábado e localiza-se no nº 12A da Rua da Amargura.

doce diabo 3
Esplanada que faz lembrar Alfama, em Lisboa    
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Homenagem à água no Hospital Termal

"Pela água é que vamos" foi um momento de homenagem à água, fonte da vida, promovido pelo Município das Caldas da Rainha no dia 29 de abril, no Hospital Termal, com interpretação de Inês Fouto, acompanhada pelo músico Joaquim António Silva e pela flautista Cristina Louro.

ines

Unidade Local de Saúde do Oeste melhora processo cirúrgico

A Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) encontra-se em processo de certificação de um programa inovador que tem impacto em todas as fases do processo cirúrgico, desde a preparação pré-operatória até ao período pós-alta, com o objetivo de otimizar a recuperação, reduzir o tempo de internamento hospitalar e melhorar a qualidade de vida dos doentes.

cirurgia

Celebração dos 90 anos do Museu José Malhoa

Com a atuação da Orquestra de Sopros do Conservatório de Caldas da Rainha e do Quarteto de Saxofones da Banda Comércio e Indústria, na tarde de 28 de abril foram celebrados os 90 anos de história do Museu José Malhoa, nas Caldas da Rainha.

malhoa