Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C

Campo de férias dedicado ao futebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Espeleológica de Óbidos - AEO organiza, de 4 a 29 de julho, um Football Summer School. Trata-se de um campo de férias, com atividades diversas, envolvendo futebol e outras modalidades desportivas.

A Associação Espeleológica de Óbidos – AEO organiza, de 4 a 29 de julho, um Football Summer School. Trata-se de um campo de férias, com atividades diversas, envolvendo futebol e outras modalidades desportivas.

A iniciativa destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. Fazem parte deste campo de férias as seguintes atividades (a decorrer entre as 08h30 e as 18h00): treinos especializados, visitas a centros de treino, futebol de praia, surf & bodyboard, paintball, canoagem entre outras.
Os treinos do Football Summer School AEO vão realizar-se nas instalações do Complexo Desportivo de Óbidos. As atividades, exceto as visitas, têm lugar no concelho de Óbidos e concelhos mais próximos. Ações como a canoagem ocorrerão na Lagoa de Óbidos, enquanto que as iniciativas de praia poderão ser desenvolvidas nas praias do Baleal, do Bom Sucesso ou da Foz do Arelho.
Por fim, as visitas terão como destino os museus e os centros de treino do Benfica, do Sporting e outros igualmente reconhecidos no panorama nacional.
“Este campo de férias pretende ser inovador e diferenciador. O Football Summer School AEO deve ser encarado como um Centro de Alto Rendimento para crianças e jovens. Teremos vários treinadores especialistas que se focarão na evolução tática, técnica e física de cada participante. Além dos treinos e jogos, vamos garantir toda a diversão. Os participantes terão oportunidade de visitar centros de estágio e museus dos principais clubes portugueses, assim como usufruir de atividades lúdicas na praia ou no campo”, refere a organização.
As inscrições podem ser feitas em www.ferias-aeo.football.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura