Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Campo de férias dedicado ao futebol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Espeleológica de Óbidos - AEO organiza, de 4 a 29 de julho, um Football Summer School. Trata-se de um campo de férias, com atividades diversas, envolvendo futebol e outras modalidades desportivas.

A Associação Espeleológica de Óbidos – AEO organiza, de 4 a 29 de julho, um Football Summer School. Trata-se de um campo de férias, com atividades diversas, envolvendo futebol e outras modalidades desportivas.

A iniciativa destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. Fazem parte deste campo de férias as seguintes atividades (a decorrer entre as 08h30 e as 18h00): treinos especializados, visitas a centros de treino, futebol de praia, surf & bodyboard, paintball, canoagem entre outras.
Os treinos do Football Summer School AEO vão realizar-se nas instalações do Complexo Desportivo de Óbidos. As atividades, exceto as visitas, têm lugar no concelho de Óbidos e concelhos mais próximos. Ações como a canoagem ocorrerão na Lagoa de Óbidos, enquanto que as iniciativas de praia poderão ser desenvolvidas nas praias do Baleal, do Bom Sucesso ou da Foz do Arelho.
Por fim, as visitas terão como destino os museus e os centros de treino do Benfica, do Sporting e outros igualmente reconhecidos no panorama nacional.
“Este campo de férias pretende ser inovador e diferenciador. O Football Summer School AEO deve ser encarado como um Centro de Alto Rendimento para crianças e jovens. Teremos vários treinadores especialistas que se focarão na evolução tática, técnica e física de cada participante. Além dos treinos e jogos, vamos garantir toda a diversão. Os participantes terão oportunidade de visitar centros de estágio e museus dos principais clubes portugueses, assim como usufruir de atividades lúdicas na praia ou no campo”, refere a organização.
As inscrições podem ser feitas em www.ferias-aeo.football.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto