Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Aluna do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro venceu “Toma Lá Talento”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se na passada quinta-feira a Grande Final do Concurso Toma Lá Talento 2022, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, onde os alunos das seis escolas do concelho mostraram os seus diversos talentos.
Francisca Coutinho foi a vencedora

Realizou-se na passada quinta-feira a Grande Final do Concurso Toma Lá Talento 2022, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, onde os alunos das seis escolas do concelho mostraram os seus diversos talentos.

Esta iniciativa, que nasceu através de uma ideia da associação de estudantes da Escola Secundária Raul Proença em 2015, sendo desde então organizado e dinamizado em colaboração com as associações de estudantes de todas as escolas envolvidas, contou com atuação de diversos alunos do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Agrupamento de Escolas Raul Proença, Colégio Rainha Dona Leonor, Escola Básica D. João II, Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste e Escola Técnica Empresarial do Oeste.
Uns mostraram o seu talento no âmbito da dança, outros na área da música, canto, ou artes performativas, que posteriormente foram avaliados por um júri composto pela vereadora da cultura, Maria da Conceição Henriques, o presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório, Pedro Brás, a diretora regional do Instituto Português do Desporto e Juventude, Eduarda Marques, o músico Paulo Seixas, e a fundadora da escola de dança “Mooves Dance Studio”, Betty.
Nesse sentido foram atribuídos prémios aos três melhores concorrentes, tendo a grande vencedora do concurso sido a aluna do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Francisca Coutinho, que mostrou os seus dotes de canto e que recebeu um voucher no valor de 400 euros. Já o segundo lugar foi atribuído ao aluno do Colégio Rainha D. Leonor, Martim Codinha, com um voucher no valor de 250 euros, e o terceiro lugar à aluna Mariana Santos, do Agrupamento de Escolas Raul Proença, com um voucher no valor de 150 euros.
O Toma Lá Talento também contou com as atuações de dois convidados, o professor de hip hop, Walter Morais, com a coreografia “Caos”, e os dançarinos da turma de competição da Escola Dança Risa Dance School.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Capitania recomenda distanciamento de tubarões azuis na Lagoa de Óbidos

A Capitania do Porto de Peniche emitiu um aviso a relatar o avistamento na Lagoa de Óbidos de dois exemplares da espécie tintureira/tubarão azul com cerca de dois metros de comprimento, alertando que “desconhecendo-se a sua eventual perigosidade para os humanos, sugere-se manter a devida distância de segurança”.

tintureiras

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas