Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C
14° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 30° C
  • Sunday 24° C

Aluna do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro venceu “Toma Lá Talento”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se na passada quinta-feira a Grande Final do Concurso Toma Lá Talento 2022, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, onde os alunos das seis escolas do concelho mostraram os seus diversos talentos.
Francisca Coutinho foi a vencedora

Realizou-se na passada quinta-feira a Grande Final do Concurso Toma Lá Talento 2022, no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, onde os alunos das seis escolas do concelho mostraram os seus diversos talentos.

Esta iniciativa, que nasceu através de uma ideia da associação de estudantes da Escola Secundária Raul Proença em 2015, sendo desde então organizado e dinamizado em colaboração com as associações de estudantes de todas as escolas envolvidas, contou com atuação de diversos alunos do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Agrupamento de Escolas Raul Proença, Colégio Rainha Dona Leonor, Escola Básica D. João II, Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste e Escola Técnica Empresarial do Oeste.
Uns mostraram o seu talento no âmbito da dança, outros na área da música, canto, ou artes performativas, que posteriormente foram avaliados por um júri composto pela vereadora da cultura, Maria da Conceição Henriques, o presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório, Pedro Brás, a diretora regional do Instituto Português do Desporto e Juventude, Eduarda Marques, o músico Paulo Seixas, e a fundadora da escola de dança “Mooves Dance Studio”, Betty.
Nesse sentido foram atribuídos prémios aos três melhores concorrentes, tendo a grande vencedora do concurso sido a aluna do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Francisca Coutinho, que mostrou os seus dotes de canto e que recebeu um voucher no valor de 400 euros. Já o segundo lugar foi atribuído ao aluno do Colégio Rainha D. Leonor, Martim Codinha, com um voucher no valor de 250 euros, e o terceiro lugar à aluna Mariana Santos, do Agrupamento de Escolas Raul Proença, com um voucher no valor de 150 euros.
O Toma Lá Talento também contou com as atuações de dois convidados, o professor de hip hop, Walter Morais, com a coreografia “Caos”, e os dançarinos da turma de competição da Escola Dança Risa Dance School.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

162 quilos de lixo recolhidos por voluntários na cidade

Uma ação de limpeza nas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, durante três horas (das 14h30 às 17h30), contou com 89 voluntários, que recolheram162 quilos de lixo.

limpeza

Real Combo Lisbonense regressa ao CCC

No dia 28 de outubro, pelas 21h30, o CCC — Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha será palco do regresso do Real Combo Lisbonense à cidade.

joao paulo feliciano 2

Assembleia Municipal faz balanço de um ano de governação do Vamos Mudar

Na sessão da Assembleia Municipal de 27 de setembro, o membro do Movimento Vamos Mudar (VM), António Curado, fez um balanço “positivo” da atividade do VM, uma vez que no dia 26 de setembro fez um ano que a candidatura liderada por Vitor Marques venceu as eleições “para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal (AM) e também para as duas juntas de freguesia da cidade”.

assembleia 1