Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
17° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 25° C
18° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 28° C

PCP celebrou 25 de abril num almoço/convívio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O PCP das Caldas da Rainha celebrou o 48.º aniversário do 25 de Abril num almoço no Restaurante Zé Povinho, juntando cerca de meia centena de pessoas, destacando-se a participação de Margarida Botelho, membro do Secretariado do Comité Central do PCP e antiga eleita da CDU na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha.
A dirigente nacional Margarida Botelho participou no evento

O PCP das Caldas da Rainha celebrou o 48.º aniversário do 25 de Abril num almoço no Restaurante Zé Povinho, juntando cerca de meia centena de pessoas, destacando-se a participação de Margarida Botelho, membro do Secretariado do Comité Central do PCP e antiga eleita da CDU na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha.

Margarida Botelho fez uma breve intervenção sobre o momento político atual e sobre a importância de celebrar todos os anos o 25 de Abril, continuando a defender os seus valores e os seus ideais.

(2)
Comentários
.

2 Comentários

  1. jose lucas

    COMO É POSSÍVEL?

    Aquele partido que apoia Putin, que recebe $ do Putin, que cala chacina de civis na Ucrânia, que fecha os olhos à invasão de um Estado soberano, que apoia o PC Chinês (ditadura, perseguição religiosa, violação dos direitos do Homem), que diz ser a Coreia do Norte uma democracia???

    Como é possível a estas pessoas darem a cara por um partido antidemocrático, onde se vota de braço no ar, que expulsa quem não é carneiro e tem ideias próprias?

    Como é possível a estas pessoas estarem a comemorar a liberdade quando o PZP apoia os maiores ditadores do mundo que oprimem os seus povos?

    Este PZP devia ser ilegalizado por a sua ideologia comunista / nazi / fascista não ser compatível com os princípios democráticos.

    Onde está a coerência? Onde anda o bom senso?

  2. jose lucas

    Estas pessoas que se dizem do PCP são coniventes com a destruição de um país depois de invadido; são coniventes com a chacina de civis, com a violação de mulheres e até de um bebé que se saiba; são convientes com a violação do Direito Internacional; são coniventes com pilhagens, com a existência de 12 milhões de deslocados na Ucrânia.

    Enquanto estes (inacreditáveis) comunistas caldenses comiam bem, mulheres e crianças morrem de fome, são mortas, desmembradas pelos carniceiros (não podem ser militares, os militares não fazem isso) de Putin, que Jerónimo de Sousa e os seus apaniguados apoiam.

    Este é o estado do mundo – a suprema hipocrisia – cantar a liberdade em Portugal quando o partido que apoiam canta a opressão do povo e dos trabalhadores nos regimes que o PCP considera democracias: Coreia do Norte, Bielorrússia, Rússia, China, etc.

    Haja decência, não vale tudo, haja vergonha…

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Laço azul para chamar atenção para maus-tratos infantis

Mais de 200 alunos do 1º ciclo ao secundário e professores do Colégio Rainha D. Leonor e do Agrupamento de Escolas Raul Proença formaram no dia 30 de abril, no Campo de Rugby de Caldas da Rainha, um laço humano para assinalar o mês dos maus tratos na infância, uma realidade que ainda persiste.

laco 1

Caldense em nº6 pelo Livre

A caldense Inês Pires é candidata do partido Livre às eleições europeias em nº6.

livre

40% dos jovens do Oeste acreditam que os rapazes têm mais oportunidades de carreira do que as raparigas

“Estudo aponta que 40% dos jovens dos 12 municípios da região Oeste acreditam que os rapazes têm mais e melhores oportunidades de carreira do que as raparigas”. Palavras de Susana Lopes, Managing Partner SHL Portugal, que divulgou os resultados do projeto Oeste + Igual lançado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) com o intuito de implementar políticas locais e regionais da Igualdade de Género e da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

foto estudo