Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C
11° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 18° C
11° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
Seniores Masculinos

Sporting Clube das Caldas 3 – Académica de São Mamede 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu a Associação Académica de São Mamede (AASM), equipa de São Mamede Infesta, ganhando este jogo da 9ª e penúltima jornada da Série A1, por 3 sets a 1, com os parciais 25-27, 25-21, 25-21 e 25-23.
Equipa sénior do SCC com elementos do Centro de Educação Especial que apoiam na organização dos jogos

Seniores Masculinos

A equipa do Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu a Associação Académica de São Mamede (AASM), equipa de São Mamede Infesta, ganhando este jogo da 9ª e penúltima jornada da Série A1, por 3 sets a 1, com os parciais 25-27, 25-21, 25-21 e 25-23.

O primeiro set, ganho pela AASM, foi o mais disputado de todos, com um resultado constantemente incerto, acabando por pender para a equipa nortenha.
A partir do segundo set o SCC recuperou, não dando mais espaço à AASM. A equipa caldense mostrou ser um plantel com mais opções, aspeto que tem mostrado uma capacidade de adaptação a diferentes situações ao longo da temporada. O jogo do SCC foi bastante variado, contando com o oposto Javier Vega a manter a capacidade de pontuação, a par dos zonas 4 Pedro Jardim e Mohammadreza Beik. Os centrais, Ronald Martinez e Ehsan Navareh, seguiram-se na lista de marcadores do SCC, muito devido aos ataques pela zona central. A AASM ficou muito dependente do seu central, Francisco Santos, e do seu passador, Tomás Guerra.
A última jornada do campeonato permitirá definir que equipa irá disputar a liguilha de descida à segunda divisão, agora que está definido que o Clube Kairós será a última classificada, apesar da vitória sobre a equipa de Santo Tirso. O SCC disputará com o Vitória de Guimarães, dia 12, num jogo no qual o vencedor irá ser coroado o vencedor da série A2.
Nos restantes lugares, falta definir o penúltimo classificado, que poderá ser o Viana Voleibol Clube, o AASM ou o Santo Tirso. Estas duas últimas equipas jogarão entre si e, no caso de vitória do Viana contra o Clube K, a equipa que sair derrotada ficará no tão indesejado penúltimo lugar.

Juniores femininos perdem

A equipa de juniores femininos do SCC jogou no passado dia 5 de março, no Pavilhão Rainha Dona Leonor, contra o Odivelas Voleibol Clube, perdendo por 15-25, 12-25 e 18-25.
A equipa do Odivelas encontra-se no segundo lugar, apenas com vitórias, logos atrás do Externato Maristas.
Jogaram pelo SCC Lina Santana, Maria Henriques, Márcia Sousa, Constança Rolo, Maria Tavares, Carolina Santos, Mariana Santos, Carolina Verde e Patrícia Santos. A equipa é treinada por Guilherme Maggessi, apoiado por David Silva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe

Crianças celebraram o 25 de Abril na Foz do Arelho

A Escola Básica e o Jardim de Infância da Foz do Arelho comemoraram o Dia da Liberdade no dia 24 de abril, no centro da vila, com o mote "Em busca do tesouro da liberdade...tecendo sorrisos". Os alunos, professoras e funcionárias uniram-se numa manifestação cultural, levando música e canções à rua, recordando a Revolução dos Cravos e os ideais de liberdade e democracia que ela representa.

foz1