Q

Previsão do tempo

26° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
29° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C
Seniores Masculinos

Sporting Clube das Caldas 3 – Académica de São Mamede 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu a Associação Académica de São Mamede (AASM), equipa de São Mamede Infesta, ganhando este jogo da 9ª e penúltima jornada da Série A1, por 3 sets a 1, com os parciais 25-27, 25-21, 25-21 e 25-23.
Equipa sénior do SCC com elementos do Centro de Educação Especial que apoiam na organização dos jogos

Seniores Masculinos

A equipa do Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu a Associação Académica de São Mamede (AASM), equipa de São Mamede Infesta, ganhando este jogo da 9ª e penúltima jornada da Série A1, por 3 sets a 1, com os parciais 25-27, 25-21, 25-21 e 25-23.

O primeiro set, ganho pela AASM, foi o mais disputado de todos, com um resultado constantemente incerto, acabando por pender para a equipa nortenha.
A partir do segundo set o SCC recuperou, não dando mais espaço à AASM. A equipa caldense mostrou ser um plantel com mais opções, aspeto que tem mostrado uma capacidade de adaptação a diferentes situações ao longo da temporada. O jogo do SCC foi bastante variado, contando com o oposto Javier Vega a manter a capacidade de pontuação, a par dos zonas 4 Pedro Jardim e Mohammadreza Beik. Os centrais, Ronald Martinez e Ehsan Navareh, seguiram-se na lista de marcadores do SCC, muito devido aos ataques pela zona central. A AASM ficou muito dependente do seu central, Francisco Santos, e do seu passador, Tomás Guerra.
A última jornada do campeonato permitirá definir que equipa irá disputar a liguilha de descida à segunda divisão, agora que está definido que o Clube Kairós será a última classificada, apesar da vitória sobre a equipa de Santo Tirso. O SCC disputará com o Vitória de Guimarães, dia 12, num jogo no qual o vencedor irá ser coroado o vencedor da série A2.
Nos restantes lugares, falta definir o penúltimo classificado, que poderá ser o Viana Voleibol Clube, o AASM ou o Santo Tirso. Estas duas últimas equipas jogarão entre si e, no caso de vitória do Viana contra o Clube K, a equipa que sair derrotada ficará no tão indesejado penúltimo lugar.

Juniores femininos perdem

A equipa de juniores femininos do SCC jogou no passado dia 5 de março, no Pavilhão Rainha Dona Leonor, contra o Odivelas Voleibol Clube, perdendo por 15-25, 12-25 e 18-25.
A equipa do Odivelas encontra-se no segundo lugar, apenas com vitórias, logos atrás do Externato Maristas.
Jogaram pelo SCC Lina Santana, Maria Henriques, Márcia Sousa, Constança Rolo, Maria Tavares, Carolina Santos, Mariana Santos, Carolina Verde e Patrícia Santos. A equipa é treinada por Guilherme Maggessi, apoiado por David Silva.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda