Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C

“O CDS-PP irá sobreviver a esta crise”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Paulo Pessoa de Carvalho, número 4 da lista do CDS-PP por Leiria, encabeçada por António Galvão Lucas, salientou a sua tristeza com os resultados do partido”.

O caldense Paulo Pessoa de Carvalho, número 4 da lista do CDS-PP por Leiria, encabeçada por António Galvão Lucas, salientou a sua tristeza com os resultados do partido”.

Confessou que o “desastroso” resultado foi uma “surpresa” e demonstro que a “grande massa dos portugueses que vive de pensões ou dependentes do Estado assustou-se com a possibilidade de haver uma gestão mais correta e adequada e acabou por preferir uma tranquilidade de maioria do PS”.

Paulo Pessoa de Carvalho não vê um “futuro brilhante para o país, que continua aquém dos países europeus sem forma de evoluir”.

Concretamente ao distrito de Leiria, alegou que foi também uma grande surpresa o “PS conseguir ter mais votos relativamente ao PSD”. “Houve um falhanço na comunicação e um grande erro por parte do PSD de não ter querido fazer uma aliança com o CDS-PP, porque tinha sido claramente melhor para ambos”, apontou, acrescentando que “teria feito a redução dos votos quer no Chega quer na Iniciativa Liberal, que acabaram por ser alternativas de pessoas descontentes”.

O centrista garantiu que os maus resultados do partido não foi por falta de “trabalho e empenho de quem cá está e continua a dar a cara pelo partido”. “Houve aqui uma notória divisão interna do país que deixou mossas muito grandes para fora”, lamentando que as “pessoas não tenham sabido unir-se”.

O elemento do CDS-PP lamentou ainda a não representação na Assembleia da República porque “há 47 anos que foi um elemento moderador e muito importante para o poder em exercício”.

Assegurou que não vai baixar os braços. Disse que na noite das eleições reuniram “cerca de 50 pessoas na sede das Caldas e criou-se uma dinâmica muito interessante de um grupo de pessoas capazes, competentes e empenhadas em continuar a trabalhar com os ideais do CDS-PP”.  Acreditando que o partido irá sobreviver a esta crise, sublinhou que irão “continuar a contribuir para que o partido consiga renascer”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O 25 de Abril foi feito por jovens 

“O 25 de Abril foi feito por jovens de 20 a 29 anos”, disse Amílcar Coelho, um dos rapazes dos tanques no 25 de abril de 1974, que foi um dos oradores da conferência que assinalou os 50 anos da Revolução dos Cravos, que decorreu no passado dia 24 no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha, organizada pelo Conselho da Cidade em parceria com o município das Caldas da Rainha.

25

Capitania recomenda distanciamento de tubarões azuis na Lagoa de Óbidos

A Capitania do Porto de Peniche emitiu um aviso a relatar o avistamento na Lagoa de Óbidos de dois exemplares da espécie tintureira/tubarão azul com cerca de dois metros de comprimento, alertando que “desconhecendo-se a sua eventual perigosidade para os humanos, sugere-se manter a devida distância de segurança”.

tintureiras

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1