Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C

“O CDS-PP irá sobreviver a esta crise”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Paulo Pessoa de Carvalho, número 4 da lista do CDS-PP por Leiria, encabeçada por António Galvão Lucas, salientou a sua tristeza com os resultados do partido”.

O caldense Paulo Pessoa de Carvalho, número 4 da lista do CDS-PP por Leiria, encabeçada por António Galvão Lucas, salientou a sua tristeza com os resultados do partido”.

Confessou que o “desastroso” resultado foi uma “surpresa” e demonstro que a “grande massa dos portugueses que vive de pensões ou dependentes do Estado assustou-se com a possibilidade de haver uma gestão mais correta e adequada e acabou por preferir uma tranquilidade de maioria do PS”.

Paulo Pessoa de Carvalho não vê um “futuro brilhante para o país, que continua aquém dos países europeus sem forma de evoluir”.

Concretamente ao distrito de Leiria, alegou que foi também uma grande surpresa o “PS conseguir ter mais votos relativamente ao PSD”. “Houve um falhanço na comunicação e um grande erro por parte do PSD de não ter querido fazer uma aliança com o CDS-PP, porque tinha sido claramente melhor para ambos”, apontou, acrescentando que “teria feito a redução dos votos quer no Chega quer na Iniciativa Liberal, que acabaram por ser alternativas de pessoas descontentes”.

O centrista garantiu que os maus resultados do partido não foi por falta de “trabalho e empenho de quem cá está e continua a dar a cara pelo partido”. “Houve aqui uma notória divisão interna do país que deixou mossas muito grandes para fora”, lamentando que as “pessoas não tenham sabido unir-se”.

O elemento do CDS-PP lamentou ainda a não representação na Assembleia da República porque “há 47 anos que foi um elemento moderador e muito importante para o poder em exercício”.

Assegurou que não vai baixar os braços. Disse que na noite das eleições reuniram “cerca de 50 pessoas na sede das Caldas e criou-se uma dinâmica muito interessante de um grupo de pessoas capazes, competentes e empenhadas em continuar a trabalhar com os ideais do CDS-PP”.  Acreditando que o partido irá sobreviver a esta crise, sublinhou que irão “continuar a contribuir para que o partido consiga renascer”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Projeto “O Natal Ideal” angaria brinquedos

Pelo segundo ano, Daniela Rodrigues e Rodrigo Santos lideram o projeto "O Natal Ideal", dedicado a proporcionar um natal mais feliz a crianças carenciadas através da recolha de brinquedos novos e usados.

natalidela

Autarcas preocupados com erosão na duna de Salir do Porto

Depois de vários alertas por parte dos autarcas locais, os técnicos da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) vão finalmente deslocar-se a Salir do Porto, a 20 de dezembro, para verificar o estado de erosão daquela que é a maior duna de Portugal e uma das maiores da Europa.

dunasalir