Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 25° C
17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 26° C
18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 27° C

Concerto com Orquestra Gulbenkian

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha é palco no dia 12 de novembro, pelas 21h00, de um concerto pela Orquestra Gulbenkian, com Lina González-Granados (maestrina), Maria Luísa de Freitas (meio-soprano) e Cristian Grajner de Sa (violino).
Serão tocadas obras de Maurice Ravel (Tombeux de Couperin), Camille Saint-Saëns (introdução e rondó Caprichoso para violino e orquestra, em Lá menor, op. 28), Manuel de Falla (El Amor Brujo) e Maurice Ravel (Tzigane - Rapsódia de Concerto para Violino e Orquestra). Em cada temporada, a Orquestra Gulbenkian realiza uma série regular de concertos no Grande Auditório Gulbenkian, em Lisboa, em cujo âmbito tem tido ocasião de colaborar com alguns dos maiores nomes do mundo da música, nomeadamente maestros e solistas. Atua também com regularidade noutros palcos em diversas localidades do país, cumprindo desta forma uma significativa função descentralizadora. No plano internacional, por sua vez, a Orquestra Gulbenkian foi ampliando gradualmente a sua atividade, tendo até agora efetuado digressões na Europa, na Ásia, em África e nas Américas. No plano discográfico, o nome da Orquestra Gulbenkian encontra-se associado a várias editoras, tendo esta sua atividade sido distinguida com diversos prémios internacionais. O preço dos bilhetes varia entre oito e onze euros, consoante seja para a tribuna, 2ª plateia e camarotes e 1ª plateia.

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha é palco no dia 12 de novembro, pelas 21h00, de um concerto pela Orquestra Gulbenkian, com Lina González-Granados (maestrina), Maria Luísa de Freitas (meio-soprano) e Cristian Grajner de Sa (violino).

Serão tocadas obras de Maurice Ravel (Tombeux de Couperin), Camille Saint-Saëns (introdução e rondó Caprichoso para violino e orquestra, em Lá menor, op. 28), Manuel de Falla (El Amor Brujo) e Maurice Ravel (Tzigane – Rapsódia de Concerto para Violino e Orquestra).

Em cada temporada, a Orquestra Gulbenkian realiza uma série regular de concertos no Grande Auditório Gulbenkian, em Lisboa, em cujo âmbito tem tido ocasião de colaborar com alguns dos maiores nomes do mundo da música, nomeadamente maestros e solistas. Atua também com regularidade noutros palcos em diversas localidades do país, cumprindo desta forma uma significativa função descentralizadora.

No plano internacional, por sua vez, a Orquestra Gulbenkian foi ampliando gradualmente a sua atividade, tendo até agora efetuado digressões na Europa, na Ásia, em África e nas Américas.

No plano discográfico, o nome da Orquestra Gulbenkian encontra-se associado a várias editoras, tendo esta sua atividade sido distinguida com diversos prémios internacionais.

O preço dos bilhetes varia entre oito e onze euros, consoante seja para a tribuna, 2ª plateia e camarotes e 1ª plateia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matiné de fados de convívio e homenagem

No passado domingo, na Adega do Tomás, em Rocha Forte, no Cadaval, decorreu um almoço convívio e de homenagem à locutora Gina Alves, na comemoração do seu programa na Rádio Alenquer que completou sete anos de existência.

rocha

Noite de fados solidária

Um grupo de amigos de Hugo Silva uniu-se e organizou uma noite de fados solidária para o ajudar a juntar algum dinheiro para os seus tratamentos após um acidente que sofreu há alguns meses.

barreiras

Caldas Rugby Clube permanece na 1ª Divisão

O Caldas Rugby Clube jogou no Complexo Desportivo de Évora na derradeira jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Ambas as equipas com a sua classificação decidida nos dois primeiros lugares e a permanência há muito alcançada.

evora