Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 17° C
11° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 17° C
11° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 17° C

Arco Clube das Caldas compete em Vila do Conde

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teve lugar no passado dia 11, em Vila do Conde, a 7ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, com participação do Arco Clube das Caldas e da sua equipa de seniores na divisão Compound.
O arqueiro Henrique Ribeiro, com o treinador Carlos Hermínio

José Santos ficou em 11º lugar, Robert Filipe em 12º, Nelson Nobre em 15º, Artur Patriarca em 16º e António Alves em 18º.

Classificou-se em 2º lugar por equipas, ficando mais perto do objetivo de se conseguir qualificar para o confronto final em Guimarães, onde a 5 de setembro se lutará pelo título de campeão nacional.

Em seniores na divisão Recurvo, o clube caldense esteve representado pelo arqueiro Henrique Ribeiro, que após dois anos de interrupção retomou a atividade e que já luta por uma qualificação na Final Round, onde se definirá o campeão nacional. Nesta prova conseguiu subir ao pódio, arrecadando a medalha de bronze, depois de renhida disputa.

Carlos Hermínio acompanhou os atletas na qualidade de treinador.

No próximo dia 25 realiza-se a 8ª prova, que terá lugar no Campo de Rugby das Caldas da Rainha, numa organização do Arco Clube das Caldas.

A época desportiva em termos de escolas de tiro fechará a 23 de julho e abrirá com a nova época a 6 de setembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Traficavam droga junto a Centro de Atendimento de Toxicodependentes

Dois arguidos julgados no Tribunal Judicial de Leiria foram condenados no passado dia 20 a penas de três anos e meio e cinco anos e meio de prisão por tráfico de droga nas imediações do CAT (Centro de Atendimento de Toxicodependentes), situado no Centro de Saúde de Peniche.

droga

Criança encaminhada pela Linha SNS 24 para urgência encerrada

Durante três dias a Urgência Pediátrica de Torres Vedras não esteve a funcionar e as situações urgentes deviam encaminhar-se para Caldas da Rainha, caso o contacto prévio por telefone assim determinasse, mas houve uma criança que foi enviada na mesma para a unidade de saúde torreense, por erro de orientação, enquanto outras ficaram sem resposta.

SNS