Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
12° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C

Arco Clube das Caldas compete em Vila do Conde

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teve lugar no passado dia 11, em Vila do Conde, a 7ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, com participação do Arco Clube das Caldas e da sua equipa de seniores na divisão Compound.
O arqueiro Henrique Ribeiro, com o treinador Carlos Hermínio

José Santos ficou em 11º lugar, Robert Filipe em 12º, Nelson Nobre em 15º, Artur Patriarca em 16º e António Alves em 18º.

Classificou-se em 2º lugar por equipas, ficando mais perto do objetivo de se conseguir qualificar para o confronto final em Guimarães, onde a 5 de setembro se lutará pelo título de campeão nacional.

Em seniores na divisão Recurvo, o clube caldense esteve representado pelo arqueiro Henrique Ribeiro, que após dois anos de interrupção retomou a atividade e que já luta por uma qualificação na Final Round, onde se definirá o campeão nacional. Nesta prova conseguiu subir ao pódio, arrecadando a medalha de bronze, depois de renhida disputa.

Carlos Hermínio acompanhou os atletas na qualidade de treinador.

No próximo dia 25 realiza-se a 8ª prova, que terá lugar no Campo de Rugby das Caldas da Rainha, numa organização do Arco Clube das Caldas.

A época desportiva em termos de escolas de tiro fechará a 23 de julho e abrirá com a nova época a 6 de setembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube 0 – Torreense 2

O Torreense venceu o Caldas, num jogo em que o empate acabaria por se ajustar mais ao desenrolar de um encontro que podia cair para qualquer um dos lados.

caldas1

Seniores masculinos do Sporting das Caldas com dupla vitória

O Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu o Clube Kairós, dos Açores, em jogo atrasado da terceira jornada da segunda fase, série A2, do campeonato nacional, e venceu com alguma naturalidade a equipa açoriana, apesar de ter perdido o segundo set.

voleibol

Sérgio Leandro dirige Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

Sérgio Leandro vai tomar posse como diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) nesta quarta-feira, pelas 15h00, em Peniche, sucedendo a Paulo Almeida. A cerimónia contará com a presença do ministro do mar, Ricardo Serrão Santos.

sergio