Francisco Mascarenhas, que vestiu pela primeira vez a jaqueta em 2008, afirmou: “Esta passagem de testemunho marca o fimde um ciclo de emoções fortes e vivências extraordinárias que guardarei como memórias fantásticas. Um novo ciclo se iniciarácom outros tantos momentos que marcarão e enriquecerão certamente a vida dos que fizerem parte dele”.
“Acredito piamente que o Duarte é a pessoa indicada para comandar esta nova fase de vida do GFACR, pois tem todas asqualidades para elevar este grupo através de uma gestão sensata e corajosa entre a razão e a emoção”, manifestou.
Duarte Manoel, que se juntou ao grupo em 2018, assumiu que “é com o maior orgulho e responsabilidade que abraço estedesafio de ser cabo do GFACR. Aceitei este projeto com plena consciência da situação atual da tauromaquia em Portugal, mastambém com uma ambição enorme em levar o GFACR para a frente e cada dia dignificar mais o nome da nossa terra, donosso grupo e também da festa brava. Acredito que o futuro será próspero e cheio de alegrias”.
A mudança deve-se concretizar, como de costume, na tradicional corrida do 15 de Agosto das Caldas da Rainha.
0 Comentários