Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Forcados caldenses vão ter um novo cabo

17 de Abril, 2021
O Grupo de Forcados Amadores das Caldas da Rainha (GFACR) vai mudar de cabo esta temporada, com Francisco Mascarenhas, depois de capitanear desde 2014, a passar o testemunho a Duarte Manoel.
Francisco Mascarenhas e Duarte Manoel

Francisco Mascarenhas, que vestiu pela primeira vez a jaqueta em 2008, afirmou: “Esta passagem de testemunho marca o fimde um ciclo de emoções fortes e vivências extraordinárias que guardarei como memórias fantásticas. Um novo ciclo se iniciarácom outros tantos momentos que marcarão e enriquecerão certamente a vida dos que fizerem parte dele”.

“Acredito piamente que o Duarte é a pessoa indicada para comandar esta nova fase de vida do GFACR, pois tem todas asqualidades para elevar este grupo através de uma gestão sensata e corajosa entre a razão e a emoção”, manifestou.

Duarte Manoel, que se juntou ao grupo em 2018, assumiu que “é com o maior orgulho e responsabilidade que abraço estedesafio de ser cabo do GFACR. Aceitei este projeto com plena consciência da situação atual da tauromaquia em Portugal, mastambém com uma ambição enorme em levar o GFACR para a frente e cada dia dignificar mais o nome da nossa terra, donosso grupo e também da festa brava. Acredito que o futuro será próspero e cheio de alegrias”.

A mudança deve-se concretizar, como de costume, na tradicional corrida do 15 de Agosto das Caldas da Rainha.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.