Desta operação resultou a apreensão de cinco artes destinadas à pesca do meixão, as quais se encontravam escondidas na vegetação, junto à margem esquerda do rio Tornada, em Salir do Porto, no concelho de Caldas da Rainha. Das infrações detetadas foram elaborados os respetivos autos de notícia que darão origem aos correspondentes processos. O material apreendido foi armazenado.
Pesca ilegal em Salir do Porto
3 de Janeiro, 2020
A Polícia Marítima da Nazaré realizou, no dia 17 de dezembro, nas margens do rio Tornada, uma ação de fiscalização com o objetivo de detetar e apreender artes destinadas ao exercício da pesca de meixão, que são deixadas de forma dissimulada nas margens dos rios pelos seus utilizadores, para serem usadas durante o período noturno.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Polícia Judiciária investiga alegada tentativa de homicídio em Peniche
A alegada tentativa de homicídio de um jovem com cerca de 20 anos em Peniche, no dia 17, está a ser investigada pela Polícia Judiciária de Leiria.
Cão mordeu criança de dois anos em Peniche
Um cão provocou ferimentos na testa a uma criança de dois anos, na noite de 19 de dezembro, em Peniche, tendo sido encaminhada para o hospital das Caldas.
Idoso de 76 anos morre em incêndio na praia da Gralha
Idoso de 76 anos morre em incêndio na praia da Gralha
0 Comentários