Desta operação resultou a apreensão de cinco artes destinadas à pesca do meixão, as quais se encontravam escondidas na vegetação, junto à margem esquerda do rio Tornada, em Salir do Porto, no concelho de Caldas da Rainha. Das infrações detetadas foram elaborados os respetivos autos de notícia que darão origem aos correspondentes processos. O material apreendido foi armazenado.
Pesca ilegal em Salir do Porto
3 de Janeiro, 2020
A Polícia Marítima da Nazaré realizou, no dia 17 de dezembro, nas margens do rio Tornada, uma ação de fiscalização com o objetivo de detetar e apreender artes destinadas ao exercício da pesca de meixão, que são deixadas de forma dissimulada nas margens dos rios pelos seus utilizadores, para serem usadas durante o período noturno.
A Polícia Marítima apreendeu cinco artes destinadas à pesca do meixão
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Despiste mata motociclista
Um motociclista de 41 anos faleceu na noite da passada segunda-feira em Chão de Sapo, no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.
Simulacro de acidente rodoviário
Um exercício realizado em ambiente real, perante uma situação de acidente rodoviário, com multivítimas, que visou assegurar a mobilização, prontidão, empenhamento e gestão do emprego de meios e recursos de proteção e socorro, foi realizado no dia 4 de junho, no nó da A19/IC9 com o IC2, na localidade de Chão da Feira, Porto de Mós, com o envolvimento de várias forças de segurança e entidades do distrito de Leiria.
Protocolo para promover a atividade física
O Município de Caldas da Rainha e Portugal Activo|AGAP assinaram um protocolo de cooperação que visa promover a atividade física em Caldas da Rainha.
0 Comentários