Desta operação resultou a apreensão de cinco artes destinadas à pesca do meixão, as quais se encontravam escondidas na vegetação, junto à margem esquerda do rio Tornada, em Salir do Porto, no concelho de Caldas da Rainha. Das infrações detetadas foram elaborados os respetivos autos de notícia que darão origem aos correspondentes processos. O material apreendido foi armazenado.
Pesca ilegal em Salir do Porto
3 de Janeiro, 2020
A Polícia Marítima da Nazaré realizou, no dia 17 de dezembro, nas margens do rio Tornada, uma ação de fiscalização com o objetivo de detetar e apreender artes destinadas ao exercício da pesca de meixão, que são deixadas de forma dissimulada nas margens dos rios pelos seus utilizadores, para serem usadas durante o período noturno.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Convívio do Caldas Rugby Clube
O Caldas Rugby Clube organizou no passado sábado mais um Convívio de Rugby Juvenil, na ótica de contribuir para o desenvolvimento da modalidade.
Caldas Rugby Clube perde em Tondela
Na segunda jornada do campeonato nacional da primeira divisão esperava-se um encontro difícil para os pelicanos. O Tondela, chegado esta época a esta divisão, tem ambições na prova e ganhou por 39-32.
Exposição “Metamorfoses Sustentáveis”
A Biblioteca da Câmara Municipal do Cadaval vai ser palco da nova exposição da artista de paper craft, Maria Fernanda Marques, intitulada “Metamorfoses Sustentáveis”. A inauguração terá lugar no dia 7 de dezembro, às 11h00, e a exposição estará patente ao público até 21 de dezembro.
0 Comentários