De imediato, os agentes encetaram esforços para manter o animal com vida, evitando que fatores externos transmitissem stress ao mamífero, enquanto se aguardava a chegada de uma equipa do Centro de Reabilitação de Animais Marinhos (CRAM). Os biólogos do CRAM, após assistirem a foca e verificarem que havia condições para o transporte, levaram-na para as suas instalações. As circunstâncias em que se deu o arrojo do animal são desconhecidas.
Polícia Marítima resgata cria de foca
Últimas
Artigos Relacionados
Incêndio desaloja casal de idosos
Um casal de idosos teve de ser realojado numa residencial de São Martinho do Porto depois do incêndio ocorrido na noite de 11 de dezembro na pequena habitação onde residia, em frente a um stand de automóveis na EN8, na estrada entre Tornada e Vale de Maceira.
Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios
A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.
Atos de vandalismo e furto de materiais nas obras na Linha do Oeste
A Infraestruturas de Portugal (IP) revelou que as obras de modernização na Linha Férrea do Oeste têm sido alvo de “atos de vandalismo e furto de materiais”, nomeadamente ao nível dos sistemas de sinalização e de distribuição e alimentação elétrica aérea, que comprometem as funções de exploração dos equipamentos de sinalização e passagens de nível instalados no longo do troço entre as estações de Mira Sintra-Meleças e Torres Vedras.
0 Comentários