No decorrer de uma ação de fiscalização, os militares detiveram os suspeitos que se encontravam a praticar a caça em terrenos onde não é permitida, nomeadamente, numa faixa de proteção a menos de 100 metros de uma estrada nacional. Desta ação resultou a apreensão de duas espingardas de caça, materiais acessórios e documentação. Os detidos foram constituídos arguidos e o processo remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.
Caçavam a 100 metros de estrada nacional
30 de Outubro, 2019
O Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha da GNR deteve no passado dia 24, em flagrante delito, dois homens, com 42 e 46 anos, pelo crime do exercício do ato venatório em terrenos não cinegéticos, no concelho de Alcobaça.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Prisão por riscar 16 carros e agredir testemunhas
Um homem de 46 anos que danificou dezasseis viaturas estacionadas em Peniche e agrediu dois populares que testemunharam o seu ato foi detido pela PSP na véspera de natal para ser dado seguimento à pena de quatro anos e seis meses de prisão a que havia sido condenado mas a qual ainda não tinha iniciado o cumprimento por andar fugido.
Jorge Patego ou O Marido Humilhado no CCC
Entre 10 e 15 de janeiro o espetáculo Jorge Patego ou O Marido Humilhado é levado pelo Teatro da Rainha ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Entrega de certificados de prémios de investigação
No âmbito da celebração do Dia do Centro de Investigação, o Museu do Hospital e das Caldas acolheu cerimónia de entrega dos certificados aos profissionais que participaram no Prémio Investigação CHO 2023.
0 Comentários