No decorrer de uma ação de fiscalização, os militares detiveram os suspeitos que se encontravam a praticar a caça em terrenos onde não é permitida, nomeadamente, numa faixa de proteção a menos de 100 metros de uma estrada nacional. Desta ação resultou a apreensão de duas espingardas de caça, materiais acessórios e documentação. Os detidos foram constituídos arguidos e o processo remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.
Caçavam a 100 metros de estrada nacional
Últimas
Artigos Relacionados
Lidl apoia bombeiros do Bombarral com 2.500 euros
O Lidl Portugal reconheceu a importância crucial do trabalho dos soldados da paz, apoiando os bombeiros portugueses com 45.000 euros. O valor será repartido por 18 corporações de norte a sul do país, uma por distrito, sendo os bombeiros do Bombarral os contemplados no distrito de Leiria, indo receber 2.500 euros.
Criada Associação Amigos do Museu Nacional Resistência e Liberdade
Foi anunciada a constituição da Associação Amigos do Museu Nacional Resistência e Liberdade – Fortaleza de Peniche, cuja principal finalidade consiste em valorizar e divulgar as suas atividades, tanto no país como no estrangeiro.
Peniche volta a celebrar o mar no mês de novembro
O Município de Peniche, no âmbito do Dia Nacional do Mar, apresenta um programa diversificado que visa a promoção de vida saudável, uma educação de qualidade, a sustentabilidade ambiental e o envolvimento da comunidade, e de 2 a 28 de novembro são várias as iniciativas desportivas, culturais e gastronómicas.
0 Comentários