Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
13° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Vinhos do Sanguinhal com 15 medalhas de ouro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ainda agora a azáfama das vindimas começou na Companhia Agrícola do Sanguinhal, no Bombarral, e o reconhecimento nacional e internacional soma e segue.

Líder na produção DOC Óbidos, desde final de agosto que os vinhos produzidos na Quinta das Cerejeiras, Quinta de São Francisco e Quinta do Sanguinhal, da região de Vinhos de Lisboa, são distinguidos mundialmente e contam agora com mais quinze medalhas de ouro no seu palmarés vínico.

Os vinhos premiados são: Quinta das Cerejeiras Grande Reserva Branco 2017, DOC Óbidos (duas medalhas de ouro no Concurso de Vinhos de Lisboa e Austria Wine Challenge), Sanguinhal Arinto e Chardonnay 2018, IG Lisboa (quatro medalhas de ouro no Concurso de Vinhos de Lisboa, Portugal Wine Trophy, Berliner Wine Trophy e Asia Wine Trophy), Cerejeiras Lisboa Tinto 2018, IG Lisboa (medalha de ouro no China Wine and Spirit Awards), Península de Lisboa Tinto 2017, IG Lisboa (três medalhas de Ouro no Berliner Wine Trophy, Asia Wine Trophy e Austria Wine Challenge), Casabel Lisboa Tinto 2018, IG Lisboa (duas medalhas de ouro no Berliner Wine Trophy, China Wine and Spirit Awards), Quinta de S. Francisco Licoroso Seco 20 Anos, Vinho Licoroso Estremadura (medalha de ouro no Austria Wine Challenge), Quinta de S. Francisco Branco 2018, DOC Óbidos (medalha de ouro no Asia Wine Trophy) e Sanguinhal Touriga Nacional e Petit Verdot 2016, IG Lisboa (medalha de ouro no Asia Wine Trophy).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas