Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Vinhos do Sanguinhal com 15 medalhas de ouro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ainda agora a azáfama das vindimas começou na Companhia Agrícola do Sanguinhal, no Bombarral, e o reconhecimento nacional e internacional soma e segue.

Líder na produção DOC Óbidos, desde final de agosto que os vinhos produzidos na Quinta das Cerejeiras, Quinta de São Francisco e Quinta do Sanguinhal, da região de Vinhos de Lisboa, são distinguidos mundialmente e contam agora com mais quinze medalhas de ouro no seu palmarés vínico.

Os vinhos premiados são: Quinta das Cerejeiras Grande Reserva Branco 2017, DOC Óbidos (duas medalhas de ouro no Concurso de Vinhos de Lisboa e Austria Wine Challenge), Sanguinhal Arinto e Chardonnay 2018, IG Lisboa (quatro medalhas de ouro no Concurso de Vinhos de Lisboa, Portugal Wine Trophy, Berliner Wine Trophy e Asia Wine Trophy), Cerejeiras Lisboa Tinto 2018, IG Lisboa (medalha de ouro no China Wine and Spirit Awards), Península de Lisboa Tinto 2017, IG Lisboa (três medalhas de Ouro no Berliner Wine Trophy, Asia Wine Trophy e Austria Wine Challenge), Casabel Lisboa Tinto 2018, IG Lisboa (duas medalhas de ouro no Berliner Wine Trophy, China Wine and Spirit Awards), Quinta de S. Francisco Licoroso Seco 20 Anos, Vinho Licoroso Estremadura (medalha de ouro no Austria Wine Challenge), Quinta de S. Francisco Branco 2018, DOC Óbidos (medalha de ouro no Asia Wine Trophy) e Sanguinhal Touriga Nacional e Petit Verdot 2016, IG Lisboa (medalha de ouro no Asia Wine Trophy).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.