Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C

Campeonato distrital da divisão de honra de juniores – jornada:18ª

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas Sport Club 3 - Desportivo Guiense 0
Joana Rodrigues foi o árbitro da partida

Campo Municipal da Quinta da Boneca

Árbitro: Joana Rodrigues

Assistentes: Paulo Leitão e Rúben Anjos

Caldas Sport Clube: Henrique, Diogo Santos, João Amaro, Norte, Pedro Lucas, Cláudio, João Neves, Miguel Carmo, Rodrigo, Roque e Fiandeiro.

Suplentes: Rafa, Dinis, Santana, Sil, David Santos, Tomás e Cunha

Treinador: Dário Catarino

Golos: Miguel Carmo (5m-1p), Miguel Carmo (25m-1p) e Cunha (18m-2p)

Substituições: João Alves (Santana, 12m-2p), Roque (Cunha, 12m-2p), Rodrigo (Sil, 26m-2p), Fiandeiro (Santana, 26m-2p) e João Amaro (David Santos, 26m-2p)

Guiense: Miguel Costa, Luís, Tiago Francisco, Raúl, David, Diogo Grilo, João Gonçalves, Fábio, Rúben, Ricardo e Tiago Gonçalves.

Suplentes: Diogo Jordão, João Domingos, Diogo Loureiro e Márcio

Treinador: José

Cartões amarelos: David (20m-1p), Raúl (42m-1p) e Márcio (45m-2p)

Substituições: Rúben (João Domingos, 45m-1p) e Ricardo (Márcio, 15m-2p)

A equipa da casa controlou sempre as operações, perante um Guiense pouco esclarecido. Os alvinegros entraram melhor na partida e após ameaçarem uma vez por Miguel Carmo, foi o mesmo que fez o primeiro na primeira partida: o jogo ficou intenso e mais agressivo, mas foi o Caldas novamente a chegar ao golo com o resultado fixado em 2-0 ao intervalo. Asegunda parte foi pautada de algum desinteresse e monotonia, com poucas oportunidades de golo e muita agressividade no meio-campo.

O terceiro golo do Caldas acabou com as aspirações dos visitantes e a formação da casa dominou o que restava da partida. Joana Rodrigues e seus pares rubricaram uma arbitragem de bom nível, num jogo sem casos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1

Kidicaldas junta gerações pela mobilidade

O Kidicaldas, encontro de crianças, jovens de adultos em defesa da mobilidade, vai ter um percurso de 6,3 quilómetros de bicicleta pela cidade, no dia 5 de maio, com início na Expoeste às 10h00 e término no parque urbano das Águas Santas pelas 11h15 para algumas atividades.

cartaz duplo kidicaldas