Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 23° C
21° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
22° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 26° C

PS apresenta candidatos na zona litoral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 16, na Associação Social e Cultural Paradense, no Chão da Parada, decorreu a apresentação pública da candidatura do Partido Socialista à União das Freguesias de Tornada e Salir do Porto nas autárquicas de 2017.
Apresentação da candidatura à União das Freguesias de Tornada e Salir do Porto

Este projeto, liderado pelo advogado Arnaldo Custódio, apresentou as suas principais linhas orientadoras. Apoiado no slogan “As pessoas primeiro”, e ladeado pelo candidato a presidente de Câmara, Luís Patacho, e pela presidente da concelhia, Sara Velez, Arnaldo Custódio indicou ser objetivo da sua equipa, por exemplo, requalificar toda a “reta de Tornada”, bem como investir em toda a zona de Salir do Porto. Todas as medidas apresentadas prendem-se com a necessidade de dar aos habitantes da União de Freguesias mais qualidade de vida e bem-estar social, onde se colocam as pessoas em primeiro lugar.

A necessidade de mudar, de pensar o futuro da União das Freguesias, de olhar para as reais necessidades das pessoas e de intervir ativamente na defesa dos interesses gerais da população, foram os pontos principais focados pelos restantes membros da candidatura que discursaram, Susana Lindinho e Joaquim Fragata.

Na sede da Junta de Freguesia do Nadadouro, no dia 21 de julho, Virgílio Loureiro apresentou a sua candidatura à Junta de Freguesia do Nadadouro.

Esta candidatura do Partido Socialista tem como mote principal “Gente que faz”, ideia que assenta na experiência do candidato à junta e da competência da equipa que lidera. O candidato à Câmara, reforçou a capacidade de trabalho e abnegação de Virgílio Loureiro que se mostra ser o mais bem preparado para assumir os destinos da freguesia.

Sara Velez, por seu lado, não deixou de transmitir uma mensagem de segurança e de esperança, assente no compromisso assumido pelo Partido Socialista caldense de defender os interesses da comunidade e de contar com a participação de todos neste percurso que tem o seu início com as apresentações das várias candidaturas.

Virgílio Loureiro foi apontando diversos pontos onde se pode e deve intervir ativamente. Referiu ser “necessário trabalhar mais em conjunto com as freguesias e concelhos vizinhos, na necessidade de defender e afirmar a freguesia do Nadadouro no seu todo, na adaptação a novas tendências e realidades turísticas nomeadamente, nos cuidados com a Lagoa de Óbidos e na inclusão de toda a comunidade estrangeira residente na área”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Soprano caldense lança álbum

A soprano caldense Rita Marques realiza no dia 29 de maio, pelas 21h00, no Teatro Armando Cortez/Casa do Artista, o concerto de lançamento do seu novo álbum, “Belcanto”, em que é acompanhada ao piano por Cameron Burns.

rita

Vasco Trancoso ganha concurso de fotografia

O Conselho Regional do Sul da Ordem dos Médicos distinguiu Vasco Trancoso com o 1.º prémio da secção “O Nosso Olhar”, no concurso de fotografia “Olha-Me!”.

vasco

Solidariedade de Vidais com São Tomé e Príncipe

O ex-presidente de Junta e de Assembleia de Freguesia de Vidais, José António, está em São Tomé e Príncipe numa viagem em que levou cadernos e livros, lápis, canetas e diversos materiais escolares, para oferecer às crianças locais, muito carenciadas em quase todos os aspetos.

vidais