Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
11° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Foz do Arelho com duas Bandeiras Azuis

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As praias da Foz do Arelho - lagoa e mar - voltam a ser distinguidas com a Bandeira Azul 2017, segundo os critérios definidos: informação e educação ambiental; qualidade da água; gestão ambiental e equipamentos; segurança e serviços.
Sessão de apresentação das praias contempladas

No concelho de Peniche foram contempladas Baleal Norte, Baleal Sul, Consolação, Cova da Alfarroba, Gambôa, Medão-Supertubos e São Bernardino.

São Martinho do Porto e Paredes de Vitória foram as praias distinguidas no concelho de Alcobaça. Nazaré também tem Bandeira Azul.

O município da Lourinhã manteve a Bandeira Azul em três praias da sua costa: Areia Branca, Areal Sul e Porto Dinheiro.

Em Torres Vedras vão receber o galardão as praias da Santa Rita – norte e sul -, Navio, Santa Cruz – Mirante, Pisão, Física, Santa Helena e Centro, Formosa, Azul e Porto Novo.

Este ano, a Bandeira Azul pretende ainda mobilizar a comunidade para cuidar da terra, com o lema: “O teu planeta é a tua Terra”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Equipa de ciclismo da Ribafria vence Taça de Portugal

A equipa beneditense de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo -  Riomagic venceu a Taça de Portugal de Masters em ciclismo, que chegou ao fim no passado domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola - 50 anos 25 de abril.

ribafria 1

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura