Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Foz do Arelho com duas Bandeiras Azuis

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As praias da Foz do Arelho - lagoa e mar - voltam a ser distinguidas com a Bandeira Azul 2017, segundo os critérios definidos: informação e educação ambiental; qualidade da água; gestão ambiental e equipamentos; segurança e serviços.
Sessão de apresentação das praias contempladas

No concelho de Peniche foram contempladas Baleal Norte, Baleal Sul, Consolação, Cova da Alfarroba, Gambôa, Medão-Supertubos e São Bernardino.

São Martinho do Porto e Paredes de Vitória foram as praias distinguidas no concelho de Alcobaça. Nazaré também tem Bandeira Azul.

O município da Lourinhã manteve a Bandeira Azul em três praias da sua costa: Areia Branca, Areal Sul e Porto Dinheiro.

Em Torres Vedras vão receber o galardão as praias da Santa Rita – norte e sul -, Navio, Santa Cruz – Mirante, Pisão, Física, Santa Helena e Centro, Formosa, Azul e Porto Novo.

Este ano, a Bandeira Azul pretende ainda mobilizar a comunidade para cuidar da terra, com o lema: “O teu planeta é a tua Terra”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Bazar à Noite

No dia 20 de agosto, das 17h às 23h30, no tabuleiro da Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, vai decorrer o Bazar à Noite.

Exposição “Desenhus du Brunus nu Citrus”

Durante os meses de agosto e setembro podem ser vistas nas paredes do Citrus Coffee, na Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, 16 obras, entre caricaturas, cartunes e ilustrações, da autoria do caldense Bruno Prates Ferreira.

bruno