“Considerando que o número de dormidas no concelho de Óbidos em 2016 registou um decréscimo de cerca de 24000 dormidas em relação ao ano anterior, depois do Turismo do Centro ter investido mais de um milhão de euros no “Fólio – Festival Internacional de Literatura”, valor repartido por 2015 e 2016, pergunto ao presidente da Câmara o que tem sido feito para promover o concelho em termos turísticos, a marca de “Óbidos” que é da sua responsabilidade, pois os números evidenciam uma queda relevante que prejudica a atividade económica do concelho, situação que me deixa profundamente preocupado e reforça a minha convicção de que Óbidos sai prejudicado com este executivo do PSD“, manifestou.
Candidato do CDS pede demissão de vereadora
Últimas
Artigos Relacionados
Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios
A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.
Lixo no chão na Praça 5 de Outubro
Moradores e comerciantes na Praça 5 de Outubro, nas Caldas da Rainha, têm-se queixado de que o lixo é deixado no chão, seja por desleixo das pessoas ou por os ecopontos estarem completamente cheios dias seguidos.
Morreu velha glória do Caldas
Velha glória do Caldas Sport Clube e antigo treinador das equipas de formação do clube, Valdir Ferreira, de 71 anos, morreu no passado fim de semana.
0 Comentários