“Considerando que o número de dormidas no concelho de Óbidos em 2016 registou um decréscimo de cerca de 24000 dormidas em relação ao ano anterior, depois do Turismo do Centro ter investido mais de um milhão de euros no “Fólio – Festival Internacional de Literatura”, valor repartido por 2015 e 2016, pergunto ao presidente da Câmara o que tem sido feito para promover o concelho em termos turísticos, a marca de “Óbidos” que é da sua responsabilidade, pois os números evidenciam uma queda relevante que prejudica a atividade económica do concelho, situação que me deixa profundamente preocupado e reforça a minha convicção de que Óbidos sai prejudicado com este executivo do PSD“, manifestou.
Candidato do CDS pede demissão de vereadora
6 de Abril, 2017
Carlos Pinto Machado, candidato do CDS à Câmara Municipal de Óbidos, atribui a culpa à vereadora Celeste Afonso, responsável pela dinamização turística do concelho, “pelos maus resultados obtidos” e pede a sua “demissão imediata”.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Caminhada “Outubro Rosa”
Mais de 250 pessoas participaram na Caminhada “Outubro Rosa” para a sensibilização e prevenção do cancro da mama, realizada no passado dia 13, na cidade das Caldas da Rainha.
Ação de formação/workshop sobre polinizadores
Vai decorrer no dia 19 de outubro, no Paul de Tornada, uma ação de formação/workshop sobre polinizadores, integrando um conjunto de iniciativas promovidas pelo GEOTA - Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente.
Exposição de modelismo naval
O Baú de Memórias - Espaço cultural de Alfeizerão abriu ao público uma exposição de modelismo naval de Jorge Abreu, que estará patente até ao final de novembro.
0 Comentários