Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C

Recuperar pontos na carta de condução

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo SD – Sentidos Dinâmicos, sedeado em Caldas da Rainha, e desenvolvendo a sua atividade na área da formação profissional, encontra-se certificado pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) para ministrar as ações de formação necessárias para a obtenção de pontos na carta de condução.

Tendo entrado em vigor em Portugal a carta de condução por pontos a 1 de junho de 2016, cada condutor passou a ter 12 pontos na sua carta de condução, os quais vai perdendo de acordo com as infrações praticadas. Para recuperar os pontos perdidos ou para aumentar o número de pontos, até um máximo de 16, é necessário realizar uma ação de formação de 8 ou 16 horas. Esta formação é obrigatória para quem tem 5 ou menos pontos na carta de condução e só pode ser ministrada por entidade certificada pela ANSR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O 25 de Abril foi feito por jovens 

“O 25 de Abril foi feito por jovens de 20 a 29 anos”, disse Amílcar Coelho, um dos rapazes dos tanques no 25 de abril de 1974, que foi um dos oradores da conferência que assinalou os 50 anos da Revolução dos Cravos, que decorreu no passado dia 24 no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha, organizada pelo Conselho da Cidade em parceria com o município das Caldas da Rainha.

25

Capitania recomenda distanciamento de tubarões azuis na Lagoa de Óbidos

A Capitania do Porto de Peniche emitiu um aviso a relatar o avistamento na Lagoa de Óbidos de dois exemplares da espécie tintureira/tubarão azul com cerca de dois metros de comprimento, alertando que “desconhecendo-se a sua eventual perigosidade para os humanos, sugere-se manter a devida distância de segurança”.

tintureiras

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1