O Caldas entrou no jogo a marcar através de Hugo Duarte logo aos 30 segundos num remate colocado à entrada da área adversária, e esse golo madrugador tirou logo alguma pressão que pudesse existir por parte dos caldenses.
O Alcobaça B tentou equilibrar a partida mas sem sucesso e ao minuto 15, Lucas Castelhano aumentou para 2-0 na transformação de uma grande penalidade bastante contestada pela equipa forasteira, valendo inclusive a expulsão do seu treinador.
A partir desse momento e com a vantagem de dois golos, os caldenses começaram a jogar sem pressão e o seu futebol melhorou bastante de qualidade, terminando a primeira parte com o score de 4-0, golos de Rafael
Machado e o bis de Hugo Duarte, ficando ainda a equipa caldense a dever mais alguns golos, tais foram as oportunidades desperdiçadas.
Na segunda parte o Caldas tirou um pouco o pé do acelerador, e com algumas alterações não conseguiu ter o mesmo rendimento que teve na primeira parte, embora aumentasse o score para 5-0 por João Gonçalves.
Nos últimos minutos, devido a uma inexplicável apatia da equipa caldense, os jogadores do Alcobaça foram crescendo e conseguiram reduzir o score para 5-2, marcando aos 65´ e no último lançe do jogo, tudo por falhas individuais dos jovens caldenses que assim mancharam um pouco a boa imagem deixada em campo, principalmente na primeira parte.
0 Comentários