Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
12° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
Futebol - Iniciados “C” - 1ª divisão distrital

Caldas 5 Gin. Alcobaça 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de iniciados C do Caldas começou a segunda fase do campeonato defrontando a equipa com quem tinha jogado na 1ª fase, o Alcobaça B, portanto, um adversário conhecido, mas como no primeiro jogo existe sempre alguma tensão e a necessidade de entrar bem, previa-se alguma dificuldade, mas tal não aconteceu devido à excelente primeira parte da equipa alvinegra.

O Caldas entrou no jogo a marcar através de Hugo Duarte logo aos 30 segundos num remate colocado à entrada da área adversária, e esse golo madrugador tirou logo alguma pressão que pudesse existir por parte dos caldenses.

O Alcobaça B tentou equilibrar a partida mas sem sucesso e ao minuto 15, Lucas Castelhano aumentou para 2-0 na transformação de uma grande penalidade bastante contestada pela equipa forasteira, valendo inclusive a expulsão do seu treinador.

A partir desse momento e com a vantagem de dois golos, os caldenses começaram a jogar sem pressão e o seu futebol melhorou bastante de qualidade, terminando a primeira parte com o score de 4-0, golos de Rafael

Machado e o bis de Hugo Duarte, ficando ainda a equipa caldense a dever mais alguns golos, tais foram as oportunidades desperdiçadas.

Na segunda parte o Caldas tirou um pouco o pé do acelerador, e com algumas alterações não conseguiu ter o mesmo rendimento que teve na primeira parte, embora aumentasse o score para 5-0 por João Gonçalves.

Nos últimos minutos, devido a uma inexplicável apatia da equipa caldense, os jogadores do Alcobaça foram crescendo e conseguiram reduzir o score para 5-2, marcando aos 65´ e no último lançe do jogo, tudo por falhas individuais dos jovens caldenses que assim mancharam um pouco a boa imagem deixada em campo, principalmente na primeira parte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Orçamento da Câmara de 47,4 milhões de euros para 2025 desagrada PSD e PS

A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o seu orçamento de 47,4 milhões de euros para 2025 com os votos a favor do Vamos Mudar (VM) e do vereador independente Luís Patacho. Os três vereadores do PSD votaram contra e acusam a atual gestão de ter “a despesa municipal fora do controlo”.

orcamento

Capela de São Brás reabriu com tertúlia

Após a realização de obras de restauro por parte da Câmara Municipal do Bombarral, no que constitui um exemplo de preservação e valorização do património cultural material e imaterial, no passado sábado reabriu a capela de São Brás, com a realização de uma tertúlia cultural sobre a lenda da Cabeça Santa.

capela

Sessão de esclarecimento sobre violência no namoro

O Município do Bombarral, através do Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, dinamizou uma sessão de esclarecimento sobre violência no namoro, a convite da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó.

violencia