“É um grande prestígio para a associação concretizarmos mais uma dádiva de sangue com sucesso. Todos estão contentes”, disse o presidente da associação do Zambujal, José Lima.
O responsável da associação considera que esta dádiva foi bastante significativa porque conseguiu-se juntar vários dirigentes, autarcas e até o presidente da câmara, Tinta Ferreira.
Da parte do clube motard, aponta que “neste sétimo ano consecutivo em que realizamos duas dádivas por ano, a 1 de maio e no primeiro fim de semana de novembro, temos vindo a subir no número de dadores e de participantes”, disse Alfredo Anastácio, presidente do clube motard “Lobos Lusitanos”.
O segredo do sucesso deste evento “é o bem receber”, porque segundo Alfredo Anastácio, “as pessoas vêm aqui e gostam de voltar. Com grande esforço a associação tem oferecido um porco no espeto, queijinhos, pão caseiro e a gente simpática que gosta de ajudar tem marcado presença. Quem aqui vem sente-se bem, volta e traz outras pessoas a dar sangue ou para o convívio”, sublinhou.
Carlos Barroso
0 Comentários