Q

Previsão do tempo

9° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
8° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 12° C

Motards em convívio no Zambujal com recolha de sangue

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os “Lobos Lusitanos” realizaram mais uma dádiva de sangue com o apoio da associação do Zambujal, em Alvorninha. Segundo a organização, ao contrário da tendência nacional, em que as dádivas têm vindo a descer, nesta iniciativa o número tem vindo a subir gradualmente. Desta vez foram setenta e sete os dadores que após a solidariedade terminaram a festa comendo porco no espeto, numa organização da associação do Zambujal que se congratula em fazer esta parceria com o grupo motard.
Elementos do grupo motard solidários e da associação do Zambujal

“É um grande prestígio para a associação concretizarmos mais uma dádiva de sangue com sucesso. Todos estão contentes”, disse o presidente da associação do Zambujal, José Lima.

O responsável da associação considera que esta dádiva foi bastante significativa porque conseguiu-se juntar vários dirigentes, autarcas e até o presidente da câmara, Tinta Ferreira.

Da parte do clube motard, aponta que “neste sétimo ano consecutivo em que realizamos duas dádivas por ano, a 1 de maio e no primeiro fim de semana de novembro, temos vindo a subir no número de dadores e de participantes”, disse Alfredo Anastácio, presidente do clube motard “Lobos Lusitanos”.

O segredo do sucesso deste evento “é o bem receber”, porque segundo Alfredo Anastácio, “as pessoas vêm aqui e gostam de voltar. Com grande esforço a associação tem oferecido um porco no espeto, queijinhos, pão caseiro e a gente simpática que gosta de ajudar tem marcado presença. Quem aqui vem sente-se bem, volta e traz outras pessoas a dar sangue ou para o convívio”, sublinhou.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Secretário de Estado do Turismo garante hotel de luxo nos Pavilhões do Parque

Os três edifícios dos Pavilhões do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, devolutos desde 2005, vão finalmente ser “transformados num hotel de luxo”. Esta garantia foi dada pelo secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado, durante a sua participação numa conferência sobre Turismo e Património que decorreu no passado dia 3 no Café Central, organizado pelo PSD caldense. Perante as dúvidas da população, que não vê progressos nas obras, o governante assegurou que o projeto vai concretizar-se ainda durante o seu mandato.

Hotel

Uma nova abordagem ao marketing digital

Nas Caldas da Rainha abriu uma empresa dedicada a soluções de marketing. Chama-se OndaFlow e é liderada por Carla Cabaceira e Ana Boa-Ventura, duas empreendedoras que dividem a sua vida entre os Estados Unidos e Portugal.

Ondaflow

Orçamento da Câmara de 47,4 milhões de euros para 2025 desagrada PSD e PS

A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o seu orçamento de 47,4 milhões de euros para 2025 com os votos a favor do Vamos Mudar (VM) e do vereador independente Luís Patacho. Os três vereadores do PSD votaram contra e acusam a atual gestão de ter “a despesa municipal fora do controlo”.

orcamento