Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 18° C
15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C

Festival de Patinagem Artística do Hóquei Clube das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais uma grande noite que o Hóquei Clube das Caldas ofereceu a Caldas da Rainha com um Festival que não se baseou apenas em desporto, mas houve lugar a muita dança. Apostando numa diversificação cultural, foram convidados Walter Moraes (que participou nos programas televisivos “Achas que sabes dançar” e “Portugal tem Talento”) e o Estúdio […]

Mais uma grande noite que o Hóquei Clube das Caldas ofereceu a Caldas da Rainha com um Festival que não se baseou apenas em desporto, mas houve lugar a muita dança. Apostando numa diversificação cultural, foram convidados Walter Moraes (que participou nos programas televisivos “Achas que sabes dançar” e “Portugal tem Talento”) e o Estúdio de Danças Gecely, que trouxeram um brilho especial à noite. Ambos foram ovacionados com palmas, mostrando que Caldas da Rainha tem muitos talentos aos mais variados níveis. No início, Jorge Santos, presidente da direcção do Hóquei Clube das Caldas, fez uma apresentação mascarado de Darth Vader (do filme Star Wars), onde dançou e brincou com o público, aproveitando também para fazer uma chamada de atenção pelo facto do portão da entrada do Parque da Mata estar fechado. Logo após, deu-se a cerimónia inaugural, onde foram oferecidas algumas lembranças aos convidados, entre as quais, a figura do Zé Povinho e Cavacas das Caldas. Durante o Festival, o Hóquei Clube das Caldas, treinado por Sofia Santos, apresentou vários esquemas cheios de cor e imaginação, com um grande número de atletas de tenra idade, mostrando que o trabalho de formação é um dos pontos fortes deste clube. Também a Associação Desportiva de Argoncilhe (Sta. Maria da Feira) e o Hóquei Clube Os Tigres (Almeirim) fizeram à sua responsabilidade várias actuações, sobressaindo o esquema colectivo Avatar dos atletas de Almeirim, assim como o entusiasmo dos atletas nortenhos, que encheramm o pavilhão de alegria, quer durante, quer após as suas actuações. Uma nota muito especial para a actuação de cerca de dez mães de atletas caldenses, que quiseram marcar presença, actuando com o esquema “The Time”, tendo sido uma actuação muito emocionante. O Hóquei Clube das Caldas estará presente dias 16 e 17 de Julho, no Torneio Dinopatim, de Patinagem Artística, organizado pelo HC Lourinhã, terminando a época desportiva no dia 23 de Julho, com uma actuação no Festival do CP Lisbonense. A secção de Hóquei em Patins, vai também realizar uma actividade, organizada pelo vice-presidente e treinador responsável pela formação, Francisco Gomes, que decorrerá no Pavilhão da Mata, na manhã de dia 16, tendo alguns veteranos sido convidados para um jogo com atletas da formação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O 25 de Abril foi feito por jovens 

“O 25 de Abril foi feito por jovens de 20 a 29 anos”, disse Amílcar Coelho, um dos rapazes dos tanques no 25 de abril de 1974, que foi um dos oradores da conferência que assinalou os 50 anos da Revolução dos Cravos, que decorreu no passado dia 24 no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha, organizada pelo Conselho da Cidade em parceria com o município das Caldas da Rainha.

25

Capitania recomenda distanciamento de tubarões azuis na Lagoa de Óbidos

A Capitania do Porto de Peniche emitiu um aviso a relatar o avistamento na Lagoa de Óbidos de dois exemplares da espécie tintureira/tubarão azul com cerca de dois metros de comprimento, alertando que “desconhecendo-se a sua eventual perigosidade para os humanos, sugere-se manter a devida distância de segurança”.

tintureiras

Equipa juvenil do Acrotramp é vice-campeã nacional

Constituída por Rita Laranjeira, Lara Murtinho, Zoe Mendes e Madalena Gonçalves, a equipa do Acrotramp Clube de Caldas é vice-campeã nacional em duplo minitrampolim (1ª divisão), na sequência do campeonato que decorreu nos dias 27 e 28 de abril, no Pavilhão Desportivo de Loulé, reunindo cerca de 500 ginastas, distribuídos pelas diferentes categorias.

acrotramp1