Francisco Leitão, suspeito do homicídio de três jovens e em prisão preventiva desde 22 de Julho, deverá ver essa medida de coacção revista em Outubro, pelo Tribunal de Torres Vedras, podendo passar até um ano em prisão preventiva, devido à complexidade do caso, segundo o Código do Processo Penal. O Tribunal da Relação de Lisboa vai também analisar um recurso apresentado pelo advogado de Francisco Leitão, a contestar a prisão preventiva. Até agora, a PJ ainda não encontrou nenhum corpo e a área que foi indicada para localização dos corpos é muito extensa: zonas de mato entre Torres Vedras, Peniche e Caldas da Rainha.
“Rei Ghob” pode ficar um ano em prisão preventiva
19 de Agosto, 2010
Francisco Leitão, suspeito do homicídio de três jovens e em prisão preventiva desde 22 de Julho, deverá ver essa medida de coacção revista em Outubro, pelo Tribunal de Torres Vedras, podendo passar até um ano em prisão preventiva, devido à complexidade do caso, segundo o Código do Processo Penal. O Tribunal da Relação de Lisboa […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Polícia Judiciária investiga alegada tentativa de homicídio em Peniche
A alegada tentativa de homicídio de um jovem com cerca de 20 anos em Peniche, no dia 17, está a ser investigada pela Polícia Judiciária de Leiria.
Cão mordeu criança de dois anos em Peniche
Um cão provocou ferimentos na testa a uma criança de dois anos, na noite de 19 de dezembro, em Peniche, tendo sido encaminhada para o hospital das Caldas.
Idoso de 76 anos morre em incêndio na praia da Gralha
Idoso de 76 anos morre em incêndio na praia da Gralha
0 Comentários