Francisco Leitão, suspeito do homicídio de três jovens e em prisão preventiva desde 22 de Julho, deverá ver essa medida de coacção revista em Outubro, pelo Tribunal de Torres Vedras, podendo passar até um ano em prisão preventiva, devido à complexidade do caso, segundo o Código do Processo Penal. O Tribunal da Relação de Lisboa vai também analisar um recurso apresentado pelo advogado de Francisco Leitão, a contestar a prisão preventiva. Até agora, a PJ ainda não encontrou nenhum corpo e a área que foi indicada para localização dos corpos é muito extensa: zonas de mato entre Torres Vedras, Peniche e Caldas da Rainha.
“Rei Ghob” pode ficar um ano em prisão preventiva
Últimas
Artigos Relacionados
Acesso aos serviços de urgência no Oeste passa a ser através do SNS24
A partir de 12 de dezembro, quem quiser recorrer aos serviços de urgência dos hospitais na área da Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), que compreende Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras, deverá contatar primeiro a linha SNS 24 (808 24 24 24), a partir da qual será encaminhada para o local onde será atendido.
Caldas Food Festival animou Avenida 1º de Maio com 16 carrinhas de comida
O Caldas Food Festival, que decorreu de 6 a 8 de dezembro, na Avenida 1º de Maio, nas Caldas da Rainha, voltou a conquistar o paladar de centenas de pessoas. O evento contou com 16 food trucks que ofereceram aos visitantes uma oferta gastronómica diversificada, com iguarias de diferentes origens, criando um ambiente de partilha cultural e de celebração da gastronomia nacional e internacional.
Hospital das Caldas vai voltar a realizar cirurgias ao cancro da mama
O Hospital das Caldas da Rainha, integrado na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), vai retomar as cirurgias ao cancro da mama. O anúncio foi feito ao JORNAL DAS CALDAS pelo deputado caldense na Assembleia da República, Hugo Oliveira, que destacou a importância desta decisão para os utentes e para a região.
0 Comentários