Decorreu no passado fim-de-semana o Campeonato Distrital de Patinagem Artística em Vieira de Leiria, no qual o Hóquei Clube das Caldas esteve representado por duas atletas: Ana Simões, que competiu no escalão de Cadetes, composto por 17 atletas, e Mariana Carreira, no escalão de Juvenis, composto por 9 atletas. Esta prova desenrolou-se ao longo de dois dias, sendo no primeiro apresentado o programa curto e no segundo dia o programa longo. No sábado a prova correu de modo geral bem a ambas as atletas, tendo ficado Ana Simões classificada em 8º lugar e Mariana Carreira no 6º lugar. No domingo, a prova continuou a correr bem a ambas as atletas mas onde Ana Simões se ficou pelo 14º lugar, resultando num 13º lugar final na classificação geral, e onde Mariana Carreira conseguiu alcançar o 4º lugar, classificando-se no 4º lugar final na classificação geral. Com a obtenção deste 4º lugar por Mariana Carreira, o Hóquei Clube das Caldas, consegue obter pela primeira vez na sua história um lugar no Campeonato Nacional de Apuramento, dias 22 e 23 de Maio, em Torres Novas, onde Mariana Carreira lutará para obter um dos 25 lugares de acesso ao Campeonato Nacional. No cômputo geral, o Hóquei Clube das Caldas obteve o 9º lugar de Clubes com um total de 7 pontos.
Hóquei Clube das Caldas noCampeonato Nacional de Apuramento
Últimas
Artigos Relacionados
Associação Peão Cavalgante/Arneirense participou em várias competições
A Associação Peão Cavalgante/Arneirense tem vindo a participar em várias competições com bons resultados.
1º Torregri de Cadetes nas Piscinas Municipais
Teve lugar a 14 de dezembro, nas piscinas municipais das Caldas da Rainha, o 1º Torregri de Cadetes, que contou com a participação de 163 atletas, representando 12 equipas da região.
Novo Passe M no Oeste vai permitir mobilidade gratuita entre os municípios
A partir de 1 de janeiro estará disponível o novo Passe M, uma iniciativa inovadora criada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) com o objetivo de promover a mobilidade para todos. O Oeste torna-se “a primeira região do país a implementar a gratuitidade dos transportes no modelo intermunicipal, uma solução que reforça o compromisso com a mobilidade universal, tornando-a mais sustentável, tendencialmente gratuita e orientada para as pessoas”.
0 Comentários