Decorreu no passado fim-de-semana o Campeonato Distrital de Patinagem Artística em Vieira de Leiria, no qual o Hóquei Clube das Caldas esteve representado por duas atletas: Ana Simões, que competiu no escalão de Cadetes, composto por 17 atletas, e Mariana Carreira, no escalão de Juvenis, composto por 9 atletas. Esta prova desenrolou-se ao longo de dois dias, sendo no primeiro apresentado o programa curto e no segundo dia o programa longo. No sábado a prova correu de modo geral bem a ambas as atletas, tendo ficado Ana Simões classificada em 8º lugar e Mariana Carreira no 6º lugar. No domingo, a prova continuou a correr bem a ambas as atletas mas onde Ana Simões se ficou pelo 14º lugar, resultando num 13º lugar final na classificação geral, e onde Mariana Carreira conseguiu alcançar o 4º lugar, classificando-se no 4º lugar final na classificação geral. Com a obtenção deste 4º lugar por Mariana Carreira, o Hóquei Clube das Caldas, consegue obter pela primeira vez na sua história um lugar no Campeonato Nacional de Apuramento, dias 22 e 23 de Maio, em Torres Novas, onde Mariana Carreira lutará para obter um dos 25 lugares de acesso ao Campeonato Nacional. No cômputo geral, o Hóquei Clube das Caldas obteve o 9º lugar de Clubes com um total de 7 pontos.
Hóquei Clube das Caldas noCampeonato Nacional de Apuramento
Últimas
Artigos Relacionados
Teatro da Rainha encerra temporada
O Teatro da Rainha vai encerrar a temporada de 2024 no dia 14 de novembro, às 15h00, na Sala-Estúdio, com o colóquio "Teatro, Espaço Vazio e Democracia", dedicado ao tema "Novas Dramaturgias: o processo de 4 autores à procura de voz".
Conferência espírita
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 13 de dezembro, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "Casamento e divórcio", com Catarina Fernandes.
“Óbidos + Saúde” tenta combater falta de médicos
Com 82% da população ainda sem médico de família, o Município de Óbidos prepara-se para estender o “Óbidos + Saúde” para 2025, na sequência da forte adesão ao plano lançado no início do ano e que surge em complemento ao Serviço Nacional de Saúde. Neste momento, o concelho dispõe apenas de um dos sete médicos de família de que necessita, razão pela qual o executivo municipal decidiu avançar com este plano de saúde, que foi subscrito gratuitamente, até ao final de outubro, por 5931 cidadãos recenseados em Óbidos.
0 Comentários