O jogo foi arbitrado por Jorge Sousa, tendo-se encontrado na mesa Ana Ferreira e no marcador eletrónico Marco Jesus.
Estiveram presentes as seguintes atletas da equipa obidense: Vanessa Mrotskouski, Ana Gil, Célia Cipriano, Marianne Mrotskouski, Ana Cortez, Patrícia Mafra, Mara Correia, Susana Lopes, Inês Santos e Roméria Viana.
O treinador das equipas de voleibol da ADO, João Vieira, salientou que em momentos cruciais o Marinhense mostrou a sua maior experiência competitiva. No entanto, afirmou que as atletas da ADO exibiram-se em bom nível, acreditando que nos próximos jogos irão dar a volta por cima.
Elementos da estrutura do voleibol, Jorge Sousa e Marco Jesus, salientaram que apesar da derrota, a equipa continua a evoluir, demonstrando bons apontamentos.
Destaca-se a união das atletas, pois a outra equipa da ADO (Equipa Branca) esteve em pleno também no Pavilhão Municipal no apoio às suas colegas.
Quem quiser pode juntar-se a este conjunto de atletas nos treinos semanais às quartas e sextas-feiras, entre as 21h00 e as 23h00, no Pavilhão Municipal de Óbidos. Mais informações através do telemóvel 966483498 (Jorge Sousa), ou enviando email de pedido de esclarecimentos para obidos.voleibol@gmail.com.
No dia 20 de dezembro, a partir das 09h00, no Pavilhão Municipal de Óbidos, a secção de voleibol da ADO leva a cabo a 4ª. edição anual do Torneio de Voleibol de Natal, com 24 equipas e mais de 200 atletas.









