Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 14° C
13° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 14° C
13° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 15° C

Intervenção perante derrocada em Cortém

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma derrocada na Rua João Alves, em Cortém, levou à intervenção do Município de Caldas da Rainha com o apoio dos funcionários da Junta de Freguesia de Vidais.
Intervenção na Rua João Alves

No entanto, e para segurança de todos, é pedido à população que circule com a devida precaução naquela zona, principalmente quando estiver tempo de chuva e vento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Nutrifield realiza VI edição do Congresso de Fisiologia Vegetal

A Nutrifield vai realizar, no dia 1 de abril, a VI edição do Congresso de Fisiologia Vegetal. Este evento, que decorre agora no âmbito da programação da Frutos, terá lugar no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

nutrifield

Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort no Top 10 europeu

O ranking do Leading Courses coloca o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, no concelho de Óbidos, como o mais bem classificado em Portugal e entre os dez melhores da Europa, destacando a excelência dos seus dois campos de golfe, o Praia D’El Rey Golf Course e o West Cliffs Golf Course.

golfe
Q