Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Exposição “Aguarelas com Alma”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A exposição “Aguarelas com Alma”, da artista Maria Ermelinda Lopes, é inaugurada no dia 25 de janeiro, às 15h30, na Galeria de Exposições do Espaço de Turismo, nas Caldas da Rainha.
Uma das obras de Maria Ermelinda Lopes

Nesta exposição, que pode ser vista até 21 de fevereiro, Ermelinda Lopes convida a uma viagem através das suas aguarelas, revelando a diversidade e a beleza das paisagens de Portugal e além-fronteiras. As suas obras capturam monumentos históricos, cenas citadinas, cenários campestres, costas marítimas e praias douradas de diversos locais. A artista também demonstra a sua versatilidade com retratos expressivos.

Natural de Alcobaça, veio residir com três anos para as Caldas da Rainha, onde fez todo o seu percurso escolar. Com uma formação multifacetada em artes plásticas, foi professora de Educação Visual e Tecnológica e dedica-se há vinte anos à arte da aguarela.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

‘O Diário de Hodgkin’ apresentado na Biblioteca

A Biblioteca Municipal do Cadaval recebeu no passado dia 8 a apresentação do livro "O Diário de Hodgkin", de Rute Silva. A obra retrata a batalha da autora contra o Linfoma de Hodgkin, um cancro do sistema linfático que enfrentou por duas vezes.

diario

Filme sobre Caldas da Rainha nos voos de longo curso da TAP

A partir de abril, os passageiros que viajem de e para as Américas (Brasil, Estados Unidos, Canadá e Venezuela) e África (Luanda, Maputo e São Tomé) terão à sua disposição uma escolha dos melhores filmes nacionais, selecionados entre os premiados do Festival Art&Tur, e entre os quais está "Caldas da Rainha Magnifica". Foi assim escolhido para constar da lista de filmes a integrar os voos de longo curso da TAP.

filme

Recuperação e conservação de fachadas e coberturas do hospital são obras para 2026

A recuperação e conservação de fachadas e coberturas do hospital das Caldas da Rainha deverão ser realizadas durante o ano de 2026, num investimento de 784 mil euros, anunciou a Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), que viu aprovada uma candidatura para a obra no âmbito do Fundo de Reabilitação e Conservação Patrimonial.

fachada