Previsão do tempo

15° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 11° C
10° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 10° C
10° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 10° C

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Decorreu no passado fim-de-semana o Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, no pavilhão Municipal do Alto do Moinho (Seixal), reunindo cerca de 320 ginastas, com 42 clubes, distribuídos pelas diferentes categorias.

O Acrotramp Clube de Caldas esteve presente nesta prova com sete ginastas – Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara, Murtinho, Madalena Gonçalves, Francisca Correia e Daniel Peres Zoe Mendes, Madalena Gonçalves, Francisca Rosa, Francisca Correia e Daniel Peres, na categoria de juvenis, e Andreia Berto na categoria de seniores.

Acrotramp2Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual

As primeiras a entrar em competição foram as ginastas da categoria de juvenis, em trampolim individual, com Rita Laranjeira a sagrar-se campeã nacional, após duas séries de grande nível técnico, executadas com muita determinação. Zoe Mendes alcançou o pódio na 3ª posição com duas boas séries. Lara Murtinho (17º lugar) e Madalena Gonçalves (23º lugar) realizaram as suas passagens com segurança. Sagraram-se campeãs nacionais por equipas com larga vantagem sobre as participantes, numa competição onde participaram onze equipas.

De salientar que esta equipa já tinha sido vice-campeã nacional este ano, em duplo minitrampolim da 1ª divisão, no Campeonato Nacional realizado em Loulé. Participou ainda neste escalão a ginasta Francisca Correia, que realizou o programa estipulado.

Na prova de trampolim sincronizado, o par Rita Laranjeira/Lara Murtinho alcançou o pódio na 3ª posição (a 0,1 décimos do 2º lugar), num total de 13 pares em competição. Nesta competição o ginasta Daniel Peres esteve muito bem na primeira série. Na segunda passagem não foi tão feliz, classificando-se em 6º lugar.

No segundo dia competiu a ginasta da categoria de seniores, Andreia Berto, que alcançou o pódio na 3ª posição. Estiveram presentes nesta categoria 40 ginastas. Andreia Berto esteve parada um ano depois de uma lesão e retomou esta época os treinos.

É outro ano de ouro para o clube caldense, que alcançou pódios nacionais em trampolim individual, trampolim sincronizado e em duplo minitrampolim.

No dia 14 de junho, o clube irá realizar o 32º Festival Internacional de Ginástica das Caldas da Rainha. Este ano, este evento contará com ginastas campeões do mundo e da Europa e grupos de nível técnico superior.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Associação Desportiva de Óbidos perdeu com Sport Operário Marinhense

A equipa feminina de veteranas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos recebeu no passado dia 28 o Sport Operário Marinhense, na décima jornada do campeonato de voleibol feminino do oeste, e perdeu por 1-3, com os parciais de 21-25, 16-25, 25-21 e 20-25.

voleibol 1
Q