Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Decorreu no passado fim-de-semana o Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, no pavilhão Municipal do Alto do Moinho (Seixal), reunindo cerca de 320 ginastas, com 42 clubes, distribuídos pelas diferentes categorias.

O Acrotramp Clube de Caldas esteve presente nesta prova com sete ginastas – Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara, Murtinho, Madalena Gonçalves, Francisca Correia e Daniel Peres Zoe Mendes, Madalena Gonçalves, Francisca Rosa, Francisca Correia e Daniel Peres, na categoria de juvenis, e Andreia Berto na categoria de seniores.

Acrotramp2Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual

As primeiras a entrar em competição foram as ginastas da categoria de juvenis, em trampolim individual, com Rita Laranjeira a sagrar-se campeã nacional, após duas séries de grande nível técnico, executadas com muita determinação. Zoe Mendes alcançou o pódio na 3ª posição com duas boas séries. Lara Murtinho (17º lugar) e Madalena Gonçalves (23º lugar) realizaram as suas passagens com segurança. Sagraram-se campeãs nacionais por equipas com larga vantagem sobre as participantes, numa competição onde participaram onze equipas.

De salientar que esta equipa já tinha sido vice-campeã nacional este ano, em duplo minitrampolim da 1ª divisão, no Campeonato Nacional realizado em Loulé. Participou ainda neste escalão a ginasta Francisca Correia, que realizou o programa estipulado.

Na prova de trampolim sincronizado, o par Rita Laranjeira/Lara Murtinho alcançou o pódio na 3ª posição (a 0,1 décimos do 2º lugar), num total de 13 pares em competição. Nesta competição o ginasta Daniel Peres esteve muito bem na primeira série. Na segunda passagem não foi tão feliz, classificando-se em 6º lugar.

No segundo dia competiu a ginasta da categoria de seniores, Andreia Berto, que alcançou o pódio na 3ª posição. Estiveram presentes nesta categoria 40 ginastas. Andreia Berto esteve parada um ano depois de uma lesão e retomou esta época os treinos.

É outro ano de ouro para o clube caldense, que alcançou pódios nacionais em trampolim individual, trampolim sincronizado e em duplo minitrampolim.

No dia 14 de junho, o clube irá realizar o 32º Festival Internacional de Ginástica das Caldas da Rainha. Este ano, este evento contará com ginastas campeões do mundo e da Europa e grupos de nível técnico superior.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Cristiano Ronaldo investe na marca Bordallo Pinheiro

Foi anunciado na passada sexta-feira que Cristiano Ronaldo, através da CR7, SA, e em alinhamento estratégico com o Grupo Visabeira, acordou a criação conjunta, em partes iguais, de uma nova empresa no Médio Oriente e Ásia, cujo objetivo é fazer crescer as marcas Bordallo Pinheiro e Vista Alegre naquelas áreas geográficas.

cristiano0

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1