Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 15° C
12° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 16° C

Consultas de longevidade na ClinicBel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ClinicBel, uma clínica médica especializada em medicina estética localizada em Caldas da Rainha vai iniciar a 16 de outubro a Consulta de Longevidade com a médica Lelia Alexandrino Areal, com a especialidade em Medicina Interna e formação em Medicina Estética.
A médica Lelia Alexandrino Areal e Fernanda Silva, responsável pela ClinicBel

A ClinicBel, uma clínica médica especializada em medicina estética localizada em Caldas da Rainha vai iniciar a 16 de outubro a Consulta de Longevidade com a médica Lelia Alexandrino Areal, com a especialidade em Medicina Interna e formação em Medicina Estética.

Lelia Alexandrino Areal, que divide o seu tempo entre consultas no Serviço Nacional de Saúde (SNS) e de Medicina Estética, está a fazer tratamentos no espaço da ClinicBel e vai iniciar consultas com um programa desenvolvido à medida de cada pessoa para melhorar a sua longevidade, saúde e qualidade de vida.

A médica está atualmente a terminar a quarta pós-graduação em Emagrecimento e Metabolismo e quis trazer para a ClinicBel novas consultas que ajudem a proporcionar uma longevidade saudável. Segundo a profissional, baseiam-se em cinco pilares, como a alimentação saudável, exercício físico regular, suplementação adequada, modulação hormonal e gestão do stress. “Temos que poupar o stress porque é um dos fatores de envelhecimento porque aumenta a produção de cortisol”, referiu. 

A médica alertou para o cuidado a ter com os inúmeros suplementos que atualmente se encontram disponíveis ao público em diversos locais. “Muito deles não têm indicação para nada, portanto, sem orientação de um profissional de saúde pode ser prejudicial”, salientou.

Na Consulta de Longevidade (slow aging) é “feita uma história clínica, pedido de exames complementares (análises) relacionados com o processo de envelhecimento incluindo a parte hormonal e avaliação do organismo”, explicou a médica. “É uma consulta personalizada e individualizada”, concluiu.

O centro de terapia e beleza, localizado na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor n.º 52, loja 39, em Caldas da Rainha, foi fundado em 2011 com o objetivo de conjugar o conceito de saúde e bem-estar, recorrendo a tecnologia de alta e profissionais especializadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dupla apanhada nas Caldas por burla e falsificação

A Divisão de Investigação Criminal de Lisboa da PSP deteve em flagrante delito, nas Caldas da Rainha, no passado dia 23, dois homens estrangeiros, pelos crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, num caso que mostra como a ganância em ver grandes quantidades de dinheiro “multiplicadas” leva a acreditar em histórias rocambolescas e cheias de esquemas, e em que as próprias vítimas podem ser acusadas de pactuar com falsidades.

euros2

Carlos Bunga recebe prémio internacional

O artista plástico Carlos Bunga, formado na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, foi distinguido com o prémio da Associação Internacional de Críticos de Arte (AICA) para artes visuais, "reconhecendo a importância das exposições" realizadas em 2023 no Bombas Gens Centre d`Art de Valencia, Espanha, no Sarasota Art Museum da Florida, nos Estados Unidos, e a participação na 35.ª Bienal de São Paulo, no Brasil.

bunga

António Moura campeão nacional de Triatlo Cross

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, sagrou-se campeão nacional, ao obter o primeiro lugar no escalão 60-64 anos no Campeonato Nacional de Triatlo Cross, realizado no dia 20 de abril, na Golegã.

moura